sábado, 2 de fevereiro de 2008

BLOG DO JORNALISTA CLÁUDIO HUMBERTO

A notícia já está repercutindo na mídia. Vejam como o Claúdio Humberto deu a nota corretamente.

http://www.claudiohumberto.com.br/
02/02/2008 18:10

Cabral manda prender tenente por montagem
O governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) determinou na tarde deste sábado que a Corregedoria interna da PM ouvisse e prendesse o presidente da Assosiação dos Miltares Auxiliares e Especialistas (Amae), tenente Melquisedec Nascimento, que em seu blog Militar Legal mostrou fotos do governador com chapéu e nariz de Pinóquio. O tenente não foi encontrado. O advogado dele e da Amae diz que a medida é "absurda, arbitrária e antidemocrática, pois meu cliente preside uma entidade de classe, com direito à liberdade de expressão de seus associados garantida pela Constituição".
COMENTÁRIO: A nota da Amae em nenhum momento disse que o Tenente Melquisedec estava preso, a nota é bem clara:"A Corregedoria esteve nesta tarde na residência do Tenente Melquisedec, a fim de conduzi-lo para tomar depoimento e posterior ordem de prisão, porém ele não foi encontrado."
Voces acham que a Corregedoria iria na casa do Tenente Melqui só para chamar ele pra ser ouvido? O Melqui várias vezes foi chamado por telefone, sem ninguém ir a casa dele. Se quisessem só tomar o depoimente dele,bastava dar um telefonema, mas foram na casa dele, em pleno feriado, sem ele ter cometido crime algum.
Enquanto isso uns invejosos estão entrando aqui no blog para o ridicularizar. Ele não acredita, mas eu sei e já disse pra ele que são oficiais os que estão tumultuando o blog, porque estão se mordendo com o sucesso do blog dele. Jamais imaginaram que um "QOA" pudesse ser tão competente, né Srs oficiais.
Engana-se redondamente quem acha que o blog Militar Legal sairá dor ar com a prisão do Melqui, pelo contrário, aí é que a coisa vai esquentar. Paguem pra ver!

12 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o Dr Armando Júnior, Advogado de Melquisedec e da Amae, "A ordem do Governador Sérgio Cabral é absurda, arbitrária e anti-democrática, pois se trata de um presidente de entidade de classe, que está se pronunciando em defesa de seus associados, cuja liberdade de expressão lhe é garantida pela Constituição, por que de que adiantaria a carta magna conceder o direito de livre associação, se o seu representante legal não pudesse falar em defesa de seus associados?".

Liberdade para o Tenente Melquisedec - Fora viajante Sérgio Cabral, governador Pinóquio e agora ditador"!

Anônimo disse...

Impeachment de Cabral já! FORA PINÓQUIO!!

Anônimo disse...

Amigos

A imprensa já está noticiando que se trata da primeira prisão de um blogueiro no Brasil.

Anônimo disse...

A ORDEM DEVE SER PRA PRENDER AQUELES QUE SE OPÔE AO GOVERNO, EU ACHO QUE AMANHÃ EU ESTAREI PRESO COM ESTAR DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, EXTERNANDO O MEU APOIO E O SERGINHO É PINÓQUIO MESMO E SÓ ASSITIR O VÍDEO NO YOU TUBE PRA VCS VEREM ALI ESTÁ CLARO QUE ELE QUERIA VOTOS TANTO É QUE ATÉ AGORA ELE SÓ DEU 4%, VERGONHOSO, BEM QUE BORIS CASOY FALAVA EM SEU BORDÃO " ISSO É UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Quem deveria ser preso era o Sérgio Cabral Filho, Desgovernador do Estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

SERGINHO PICARETA............A SUA HORA VAI CHEGAR,AGORA,OS ELEITORES DESCOBRIRAM A SUA FACE.......HITLER!

Anônimo disse...

MEUS DEUS TIVE VENDO AQUELE YOU TUBE DO SERGINHO, MEU DEUS!! VAI SER CARA DE PAU ASSIM NOS INFERNOS, ELE MENTE QUE NEM SENTE, APOSTO QUE ESTAVA DELÍRANDO, Alôoo ASSESSORES DÁ UM TOQUE NELE PRA MENTIR MENOS QUE NÃO FICA EM EVIDêNCIA, SUJEITINHO MENTIROSO, VAI MENTIR ASSIM NA CASA DA TIA CAROCHINHA, PUTZZZZ,, PRA VC PINÓQUIO UM LITRO DE OLÉO DE PEROBA PRA PASSAR BEM E NÃO FALTAR, AHUAHUAHUA, E PASSA BEM MESMO PRA LUSTRAR ESSA SUA CARA DE PAU, VAI MENTIR LÁ NA PATAGÔNIA, ESSE MERECE 10 NO QUESITO MENTIRA, AGORA AQUELE CHAPEUZINHO TAVA DEMAIS!!! O NARIZ JÁ É DE PRAXE, ESSE AÍ SÓ IVO PITANGY, E MESMO ASSIM O NARIZ DELE VAI CRESCER DE NOVO, HEHEHHEEH
E VCS ACHAM QUE SOU ANÔNIMO PQ!?!?!?!

Anônimo disse...

PM do Rio tem a pior remuneração entre Policiais Militares de 27 Estados da Federação.

A PMERJ (Polícia Militar), responsável pelo policiamento ostensivo e pela preservação da ordem pública no Estado do Rio de Janeiro (o 2º mais rico do Brasil), ter o menor salário do país é inaceitável!

PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO PÚBLICO??

Dinheiro público indo "literalmente" para o espaço

PM e Bombeiros deveriam ter aumento pela média nacional!
A média salarial dos 27 Sd PMs do Brasil estava em torno de R$ 1.307,70 no ano passado. A PMERJ precisa de 50% de aumento para alcançar essa média.

QUEM ZELA PELA SEGURANÇA E PELA VIDA DO CIDADÃO PRECISA SER PRESTIGIADO.

“LE BRÉSIL N’EST PAS UN PAYS SÉRIEUX” (O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO).
A frase acima, comumente atribuída ao ex-presidente francês Charles de Gaulle, foi dita na década de 60, quando surgiu uma crise política entre Brasil e França, e mexeu com o brio de todos os brasileiros. Mas, sinceramente, dá pra acreditar na seriedade de um país que não cumpre as próprias leis? Não! "Le Brésil n’est pas um pays sérieux" (O Brasil não é um país sério). General de Gaulle tinha razão.

SOLDO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO É UM DESRESPEITO À CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 (VIOLA O ART. 7º, INCISO IV, DA CARTA MAGNA)!

Anônimo disse...

Liga ñ Melqui, já ligaram pra minha casa para confirmar meu endereço kkkkkkkkkkkk
JUNTOS SOMOS FORTES

Sargento da Marinha disse...

Nós Militares das Forças Armadas, juntamente com esses valorosos Policiais do Rio de Janeiro, estamos sendo afrontados, e humilhados por essa classe política revanchista.

Mas quando estão na Merda, chamam a Polícia, e as Forças Armadas para limparem as suas cagadas.

Esse movimento dos Políciais Militares do Rio de Janeiro tem tudo para dar certo, pois está organizado de cima para baixo, tem Comando e Homens de Honra a sua frente.

Parabéns aos Coroneis, oficiais e praças dos Barbonos, sigam em frente, não baixem a cabeça. Uma Instituição centenéria como a Polícia Militar não pode se deixar Humilhar por esses policiais engravatados, que passam a vida inteira atrás de uma mesa, apenas colhendo informações, mas que na hora de subir o morro, chamam os valorosos Homens da Polícia Militar.

Nós, Militares das Forças Armadas estamos com vocês. Espero que a sociedade entenda e apoie esse movimento, que será melhor para o RJ, e servirá de exemplo para o BRASIL.

Anônimo disse...

NO BRASIL E PRINCIPALMENTE NO RIO,EXISTE UMA CULTURA MALDITA, ALIMENTADA POR NOSSA SOCIEDADE HIPOCRITA E NOSSOS POLITICOS CORRUPTOS, QUE PERDEM SUAS HORAS DE SONO PENSANDO COMO DESVIAR DINHEIRO PUBLICO. QUE, HISTORICAMENTE O PM SEMPRE GANHOU MISERIA,ELES USAM ESSA MALDITA CULTURA PARA NAO DAR AUMENTOS,ELES DIZEM = O CARA QUANDO ENTRA PRA PM SABE QUE VAI GANHAR MISERIA PRA TOMAR TIRO DE 762,E TOMAM ISSO COMO SUAS MALDITAS JUSTIFICATIVAS,A HORA DE BOTAR UM FIM NESSA MALDITA CULTURA E ESSA,ELES VAO SABER QUE O RIO E A VITRINE DO BRASIL,O RIO LEVANTA OU SEPULTA QUALQUER POLITICO,OS POLICIAIS SAO FUNCIONARIOS PUBLICOS CONCURSADOS POR ISSO NAO PRECISAM DE VOTOS PARA MANTER SEUS EMPREGOS,AO CONTRARIO DOS POLITICOS QUE SAO OS ELEITORES QUE BOTAM COMIDA EM SUAS MESAS.

joao abreu disse...

Sei que dispensável é minha opinião sobre o Ten Melquisedek, mas lembro-me de sua atuação no ppeblicito no vitorioso NÃO. Parece que querem calar quem se opõe. Depois falam que querem DEMOCRACIA. VIVA O BRASIL.