domingo, 8 de fevereiro de 2009

CINCO POLICIAIS MORTOS NO RIO EM 24 HORAS


Nas últimas 24 horas, 05(Cinco) policiais foram assassinados no estado do Rio de janeiro,perfazendo um total de 14 policiais mortos só em 2009. Desde 2004 o estado do RJ tem uma média de 10 Policiais mortos ao mês, média que infelizmente não cai, pelo contrário, este mês, em apenas 08(oito) dias, temos cinco PMs mortos. Urge medidas contundentes,tendo em vista que o PM não tem mais sequer o direito de usar os meios necessários para conter uma agressão, conforme o caso da morte do PM de Vassouras(Anexo), que ao atirar nas pernas dos meliantes, não os intimidou, pois mesmo baleados partiram para cima do policial, retiraram sua arma e o mataram, portanto estamos caminhando em uma direção em que o PM para salvar sua própria vida, terá sempre que atirar para matar, senão certamente morrerá.

10 comentários:

WASHINGTON, DE SAMPA disse...

PUTZ, LENDO A NOTÍCA E A COLUNA CINZA DA FOTO,QUE SÓ FALA EM MORTE, DA PRA VER QUE O RIO É UMA TERRA DE NINGUÉM, TERRA DE MARLBORO,BANG-BANG....

Anônimo disse...

isso mesmo governador,o senhor deve está muito feliz com essas mortes,pois em momento algum o senhor pensa em nós e dale mais mortes.

Anônimo disse...

PM MORTO BOM PARA O ESTADO;
PM MORTO ÓTIMO PARA O GOVERNADOR;
PM MORTO BOM PARA O SECRETARIO;
PM MORTO MENOS UM PARA O COMANDO,
PM MORTO EXCELENTE PARA OS BANDIDOS.
PM MORTO RUIM PARA SEUS FAMILIARES.

Anônimo disse...

tudo verdade,a familia é quem sofre e fica desamparada!!!!!!!!

Anônimo disse...

A diretoria da ASSINAP chama todos os PM's, BM's e Pensionistas para uma discussão para transformação da ASSINAP em Sindicato. Hoje já existe o Sindicato dos Reformados da PM e CBM do Estado/ RJ, conquistada por decisão judicial transitada em julgado, desde 1999. O interesse é a ampliação. Ficará um sindicato abrangente de toda a categoria (Ativos, Inativos e Pensionistas).

Anônimo disse...

JÁ TRABALHEI EM VASSOURAS,E JÁ VI PESSOAS ENCARAREM POLICIAIS LÁ.É UMA VERGONHA,SE O PM MATA TÁ PRESO,SE MORRE TÁ TUDO CERTO.ALGUÉM TEM DÚVIDAS QUE A POLÍCIA MILITAR JÁ ACABOU?

Anônimo disse...

sinistro

Anônimo disse...

Não podemos comentar ou criticar o que não conhecemos, sabemos apenas que policiais honestos e dignos de ser chamados de policiais deveriam ter um pouco mais de respeito e atenção não podem simplismente serem mortos e esquecidos.

eddie disse...

Seja qual for a circunstancia que o PM,morrer não podemos esquecer as mortes,estamos nos acostumando a viver com isso,infelizmente a conduta desonesta e a promiscuidade dos maus policiais com o crime,faz com que ninguem nos respeite,basta olhar o indice de confiança da população na PM.
É necessário que se radicalize expurgar os maus e, valorizar os honestos que ainda bem são a quase a totalidade da nossa briosa corporação.
Talvez assim com só os honestos a população mude sua visão,e os vagabundos passem a respeitar pois sabem que não vão conseguir corrompe-los.
PMERJ 200 ANOS UNIÃO TOTAL EM BUSCA DOS NOSSOS OBJETIVOS,MAS SEM NUNCA ESQUECER,TUDO NA MAIS PURA E CRISTALINA LEGALIDADE.

Anônimo disse...

Não há segurança pública no Rio

Estado não investe na PMERJ, que tem os piores salários do país.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, em 13 de maio de 2009, completará 200 anos de vida!