terça-feira, 20 de outubro de 2009

EM RETALIAÇÃO, TRAFICANTES DO MORRO DOS MACACOS ESTARIAM INVADINDO AGORA À NOITE O MORRO DO SÃO JOÃO


Traficantes do Morro dos Macacos, em sete carros, estariam nesse momento invadindo o Morro do São João, em retaliação à invasão do último final de semana. Os traficantes do São João estariam fugindo para a favela do Rato Molhado, enquanto alguns moradores,que estão sendo expulsos de casa,estariam indo para o Jacaré.

Ônibus nas proximidades estão parados, com medo de serem incendiados!

39 comentários:

Anônimo disse...

e as ORGANIZAÇÕES GLOBO continuam abafando!

Suspeita de nova invasão de traficantes assusta moradores da Zona Norte

Segundo a PM, não há registro de tiroteios na comunidade.

Anônimo disse...

Irmão do Cabo Patricio que foi enterrado hoje, criticou a falta de macacões antichamas para todos os tripulantes do helicóptero.

Anônimo disse...

viva a rio 2016!!!

Anônimo disse...

A RECORD CONFIRMOU AS 22:04HS A NOTA DO BLOG MILITAR LEGAL:


Mario Hugo Monken, do R7, no Rio
Texto:

Traficantes do morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio, invadiram por volta das 21h desta terça-feira (20) o vizinho morro do São João. Segundo agentes da Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), testemunhas disseram que os bandidos dos Macacos expulsaram os rivais e assumido o controle dos pontos-de-venda de drogas do São João. Os policiais apuraram ainda que os traficantes dos Macacos seguiram em direção à favela do Jacarezinho, onde estaria ocorrendo uma intensa troca de tiros.

http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/traficantes-do-morro-dos-macacos-invadem-morro-sao-joao-20091020.html

Anônimo disse...

A CRISE NA CULTURA E O PAPEL
DO TEATRO MUNICIPAL RAUL CORTEZ, EM DUQUE DE CAXIAS.

A crise que resultou no pedido de demissão da Secretária de Cultura de Duque de Caixas, ana Jensen, animou setores da sociedade caxiense a denunciar a existência de um "balcão de negócios" em torno da utilização do Teatro Municipal Raul Cortez, que acaba de completar três anos e cuja construção, incluindo a Biblioteca Pública Governador Leonel Brizola, que compõem o Cenro Cultural Oscar Niemeyer, envolveu mais de R$ 20 milhões, bancados pela Petrobras dentro do seu projeto de investimento em Cultura.

O Teatro Municipal Raul Cortez não tem estrutura legal, isto é, não há um regulamento sobre o seu funcionamento, muito menos sobre sua administração. No Governo passado, a preocupação era apenas de criar cargos que permitisse empregar parentes e amigos do então Prefeito, nunca estruturar uma casa de espetáculos, que deveria, prioritariamente, servir, essencialmente, aos artistas de Duque de Caxias e da Baixada.
Além da denuncia do ex-diretor do Teatro Municipal Armando Melo - o TEMAM, Guedes Ferraz, que foi expulso do teatro com o auxílio de policiais por solicitação da Secretaria de Cultura, recebemos denúncia de que outra artista da cidade, Helena Mont, só conseguiu se apresentar no dia 16, depois de um longo processo para fazê-la desistir de utilizar o tal Teatro.

Além de assinar contrato, entregar cheque-caução, correr atrás de patrocínio, ela ainda teve que ver muita gente voltando da porta, porque a venda dos ingressos foi suspensa às 8:30h, num dia chuvoso em que a trânsito ficou ainda mais confuso. Além de todos os problemas normais da promoção de um espetáculo, Helena Mont ainda foi proibida de fixar no próprio Teatro os banners que ela havia mandado confeccionar, com autorização dos responsáveis pelo teatro. Ela só conseguiu colocar um deles na Catedral de Santo Antonio, por concessão do padre Renato, condoído com a aflição da artista.

E o mais grave é que o dinheiro arrecadado pelo Teatro, seja pela locação do espaço, seja pela venda de ingressos, não entra na Contabilidade da Prefeitura por falta de normas legais, o que poderá gerar problemas para o Governo perante o Tribunal de Contas do Estado e da União, uma vez que o teatro é um próprio municipal e foi construído com recursos federais, sendo uma obra tombada pelo Iphan.

Está na hora do prefeito Zito determinar à Procuradoria do Município que encontro um instrumento legal adequado para que o Teatro possa ser utilizado pelos artistas, sem precisar pagar “comissão”, com os recursos entrando de forma correta na contabilidade da Prefeitura. Ou então, enfrentar os TCE e TCU, além do Ministério Público, pois a atual administração do Teatro, além de calamitosa, é ilegal.

Postado originalmente no blog:

www.albertomarques.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse movimento do S.joão é para tirar a atenção do morro da chatubae do cruzeiro.
vocês vão vericar e eles esconde as .30 e .50 nas ruas "F" c/ rua 8 da vila cruzeiro.

Obrigado!

Anônimo disse...

Não tenham vergonha, chamem o cel Amendola ele é capaz.

Anônimo disse...

AGRADECEMOS TODA ESSA VIOLENCIA AO PRESIDENTE, SENADORES, GOVERNADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS E A TODOS ESSES POLITICOS PODRES QUE ESTAO POR AI. ODEIO E TENHO NOJO DE POLITICOS, JUIZES, OAB E DIREITOS HUMANOS.

Anônimo disse...

É GUERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E O BABACA DO CABRAL QUER ENFRENTAR ISSO COM 5% DE "AUMENTO" PRA POLÍCIA. A POLÍCIA TINHA QUE SE RECUSAR A TRABALHAR POR ESSE SALÁRIO E DEIXAR OS TRAFICANTES DOMINAREM TUDO E DEIXAR CABRAL SEFU!

Anônimo disse...

quem está negando e a própria corporação!
Major da PM nega que tenha havido invasão ao Morro São João

Anônimo disse...

ELES ESTÃO NEGANDO! O BICHO TÁ PEGANDO MESMO, PQ ENGANAR? PQ ESCONDER?

Anônimo disse...

esses cabeças de camarão! Falta Coragem Moral da cupula da Secretaria de Segurança do Rio para admitir a necessidade de apôio das Forças Armadas.Pq aqui não temos governador!!!!

Anônimo disse...

Com baile funk bandidos comemoram derrubada do helicóptero da PM, e Cabral ainda apoia os bailes funk.
Cabral é oportunista e daqui pra frente vai fazer de tudo para melhorar sua imagem que qyueimou legal.

Anônimo disse...

CAMPANHA FORA CABRAL !!!! to dentro

Anônimo disse...

Melqui
Acesse através do seu orkut a comunidade "MORRO DO MACACO SÓ TEM CUZÃO"


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6363750&tid=5394725468322560385&start=1

ALGUMAS POSTAGENS

# Anjo
FOI O MARRETA QUE DERRUBOU O HELICOPTERO!!!!
24 horas pra esse safado ir pra vala!!!!!
Fico pensando...o que deve estar passando na cabeça de bosta???
Afinal ele não tem 24 horas de vida!!!!Vai sentar no colo do capiroto..KKKKKKKKK


Adronildo ❶
A COCAÍNA DO MORRO DOS MACACOS É HORRÍVEL
Precisava mesmo desta invasão, tomara que agore melhore.

Cv
MACACO VERMELHO E O CUCUZÃO DO SCOBBY E OS ADELAIDES DO MACACO CORRERAM TUDO PRO MORRO DA CRUZ E CASA BRANCA!!

O MORRO TÁ CV E OS CANA TA NA PORTA DO MORRO

۩۞۩ 2G mostra
Mano , acabo a palhaçada agora mano.

eu to ligado no proceder dos irmao.

CV , toma cuidado.

agora agent vai no sao joao pra ficar..

Vamu tomar essa porra de qualquer jeito , pode se preparar.

FB vaii ter que render cupadi.

Sao Joao e o Caralhoo..

Vcs quer vir de bonde pra ca.

Agente vai ir de bonde tambem cupadi..

Rocinha, Mineira , Sao Carlos e Urubu.

vamo ir ae pra ficar.

pode aguardar manoo !

Toma nesses cu rapa.

e ADA a vera !

Anônimo disse...

ENTREM NA COMUNIDADE


MORRO DO MACACO SÓ TEM CUZÃO!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6363750

Vicente Portella disse...

A HIPOCRISIA ESTÁ NO AR.

Estava assistindo a cobertura da ação criminosa no Rio de janeiro pela GloboNews e cheguei a ficar assustado. A hipocrisia e a capacidade de manipulação dessa gente é algo sem limites.
Antes de qualquer coisa vou fazer um histórico, pois históricos não mentem:

No início da década de 80, quanto nossas capitais viviam em relativa paz, o Jornal Nacional, da Globo, dava a cotação das drogas todos os dias. Não havia ainda o “problema” do tráfico, mas era só ligar a TV às 8 da noite para ouvir Cid Moreira dizendo que haviam sido apreendidos tantos quilos de cocaína em algum lugar que ninguém sabia onde era no valor de X dólares. Bastava fazer as contas para se ter a cotação do dia.

Paralelamente fomos inundados por filmes americanos que faziam apologia da violência da forma mais grotesca possível. O herói preferido da Globo era Charles Bronson no papel de um psicopata carniceiro que promovia todo tipo de violência e agressividade possível, mas haviam muitos outros filmes propagando a carnificina urbana. Centenas deles.

Foi nessa época também que a Globo nos brindou com uma minissérie chamada “Bandidos da falange”, estabelecendo os critérios para as organizações criminosas no Rio de janeiro e, poeteriormente, no Brasil.

Depois de criar na mídia o clima propício a super violência ancorada pelo tráfico de drogas, curiosamente, a coisa começou a acontecer no mundo real.

As pessoas mais sensatas já diziam, naquele tempo, que havia algo no ar além dos aviões de carreira. Não havia no Rio grandes produções nem de drogas, nem de armas. Como poderia haver tanta violência sem uma coordenação profissional e minuciosamente trabalhada?

O enfoque da mídia, no entanto, preferia regionalizar a discussão e procurar culpados nos Governos que não lhe eram subservientes, fazendo de Leonel Brizola, por exemplo, uma de suas principais vítimas.

O fato é que em cerca de 20 e poucos anos nossas capitais foram transformadas em verdadeiro território livre para a milionária indústria do tráfico de drogas e a imprensa, minimizando a questão, apontava sempre um ou outro gerente de boca rastaquera como o “inimigo nº 1”da sociedade, ignorando a lógica de que as fortunas geradas pelo tráfico se edificam muito longe da favela. De escadinha a Fernandinho Beira mar, muitos demônios foram inventados nesse período sem que a indústria da droga fosse sequer abalada. Todas as pessoas sensatas de então afirmavam categoricamente que só seria possível combater o tráfico policiando as fronteiras, porta de entrada de armas e drogas. Mas a imprensa, liderada pela Globo, sempre fez questão de ignorar essa lógica irrefutável.

Quando, já em 2000 e pouco, a Secretária de segurança pública, então comandada por Garotinho, resolveu fazer uma espécie de operação abafa na entrada dos pontos de droga, como forma de inibir as vendas e causar prejuízos financeiros ao tráfico, a Globo, como sempre, foi contra e demonizou o ex Governador.

Na verdade, durante todos esses anos a Globo insistia em cobrar das polícias estaduais o combate a um crime que é constitucionalmente federal, o tráfico de drogas.

Agora, no entanto, tendo um aliado seu sentado no Palácio Guanabara – Uma imagem de retórica, pois o Governador se dedica muito mais a Paris do que a seu assento no Palácio – a cobertura da Globo resolveu, deliberadamente, apagar toda a responsabilidade do Governador sobre os conflitos. Hipocrisia pura.

De repente o crime passou a ser atribuição Federal e os Governantes locais se tornaram “vítimas” do processo. Na concepção da Globo a cidade e o Estado vivem as mil maravilhas e o tráfico de drogas é apenas um “fato isolado” como disse hoje na GloboNews um jornalista cozinheiro cujo o nome me escapa.

Vicente Portella disse...

A HIPOCRISIA ESTÁ NO AR
(final)

O tráfico de drogas é , inequivocadamente, o grande mal da sociedade moderna e assola todas as grandes cidades do Brasil, apesar de ter feito muitos milionária nos últimos anos, e para combate-lo é preciso seriedade. Certamente não é com a política de segurança marqueteira do nosso (des)Governador viajante que o problema será minimizado.

A globo, antes de mais nada, deveria fazer uma auto crítica. Quem implanta e propaga um negócio extremamente rendoso, embora nocivo, perde qualquer moral para combate-lo, mesmo que este combate seja só de fachada. O que vemos na verdade é a hipocrisia e a má fé sendo propagada em cadeia nacional com o intuito de manipular as pessoas de bem. Antes de qualquer coisa, isso é uma covardia.

Anônimo disse...

PORTAL R7:

"Informações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro apontam que traficantes dos morros dos Macacos, da Rocinha, em São Conrado, na zona sul, e do morro de São Carlos, no Estácio, zona central, lançaram uma ofensiva na noite desta terça-feira para invadir favelas comandadas por uma facção rival. O grupo atacou o morro de São João, no Engenho Novo e, segundo o que testemunhas disseram aos policiais, tomaram o controle das bocas-de-fumo da comunidade. Em seguida, o bando foi em direção à favela do Jacarezinho para tentar expulsar a quadrilha inimiga. Os agentes disseram ao R7 que uma outra parte do grupo foi para a zona sul, para atacar o morro do Pavão-Pavãozinho e a Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana."

Anônimo disse...

Assistam o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=j1oD6pW4eAI

traficantes que gravaram

Anônimo disse...

Um soldado PM do Cabral ganha 1/3 do

salário de um soldado da PM de SERGIPE.

=====

Um professor do Cabral ganha 1/5 do

salário de um professor de Brasília.

Anônimo disse...

O povo não aguenta mais tanta violência! Isso não é normal! Justiça! Missão de Paz no Brasil!

Anônimo disse...

Acorda Sergio Cabral, isto aqui é Rio de Janeiro.
Implora a ajuda oferecida pela união, o Rio de Janeiro é o inferno.
Precisamos do exercito nos morros do Rio de Janeiro eternamente.

FORA SERGIO CABRAL!!!!
FORA SERGIO CABRAL!!!!

CIDADÃO-ELEITOR disse...

CARAMBA,QUE GUERRA DE INFORMAÇÃO:

DE UM LADO CABRAL, A GLOBO E A PM DIZENDO QUE TÁ TUDO BEM.

DO OUTRO LADO,GAROTINHO,A RECORD E O MILITAR LEGAL DIZENDO QUE O BICHO TÁ PEGANDO.

TÔ COM A SEGUNDA VERSÃO!!!

OSVALDO disse...

Cabral é um incopetente. Ele é muito arrogante. Parece que o Rio de Janeiro é dele. Ele esquece que esta no poder graças ao voto do povo. Ele tem a cara de pau de falar que esta tudo sobre controle, com a maior naturalidade.
FORA SERGIO CABRAL !!!!
FORA SERGIO CABRAL!!!!

É DIFICIL FALAR EU NÃO TENHO CAPACIDADE PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DE SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO ???

A UNIÃO JÁ FALOU QUE IRÁ AJUDAR, PARA DE SER CABEÇA DURA SERGIO CABRAL!!!

FORA SERGIO CABRAL !!!!

Anônimo disse...

Helicópteros não pararam de passar sobre a minha casa no cachambi.O bicho tá pegando mesmo!

Fora Cabral!!!

Anônimo disse...

Fora Sergio Cabral!!!
A culpa é sua!!!
O trafico está aí aterrorizando os moradores e a sua política de enfrentamento não está com nada, não resolve nada!!!!
Acorda mané!

Anônimo disse...

Onde está a verdade do governador? Ele não tem verdade, pq foi eleito através de mentiras.

Anônimo disse...

Vicente Portela,voce so esqueceu de dizer que a Globo é uma escola de prostituição e de um amontoados de viciados em tudo que é tipo de droga.Com a palavra o nosso grande humorista Chico Anisio: na Globo,só coloco a mão no fogo pelo meu sobrinho,que é o Marcos Palmeira.

Anônimo disse...

Ai gente,o bicho ta pegando tambem é no Jardim Catarina,aqui em São Gonçalo,com toque de recolher as dez da noite,uns dizem que é ordem do tráfico,outros dizem que são os milicianos.A coisa ta preta.

Anônimo disse...

URGENTE PARA TODOS


Amigos,

Ontem ao entardecer, recebi uma ligação a cobrar. A pessoa identificou-se como sendo da Telefônica dizendo que meu telefone estava com linha cruzada e ela iria consertar. Estranhei a ligação e disse-lhe que a Telefônica não liga a cobrar; ela insistiu para que eu discasse: 21*0211581172839#

Não disquei e falei pelo 190 com a Polícia.
O policial disse-me que esta é uma ligação do Comando Vermelho , das penitenciárias do Rio de Janeiro e que este número, se acionado, é mais que um clone, é uma extensão de seu telefone.

A partir daí, eles ouvem tudo o que você fala e se for interessante para eles, começam a ameaçar. Isto é sério extremamente perigoso.

Avisem todos os seus familiares, amigos, principalmente os mais idosos, empregadas , adolescentes, enfim, aqueles que, sem maiores preocupações, possam cair nessa conversa..

O próprio policial pediu-me para divulgar. Inclusive, se conhecesse alguém da imprensa, pedir para que eles também divulgassem, pois, infelizmente, o golpe já está fazendo vítimas em várias localidades.
Não deixe de repassar esta mensagem.
U R G E N T E!!!

MAIS UM AVISO:
NÃO ATENDER LIGAÇÃO NO CELULAR DESTE NÚMERO: (11) 9965.0000.
TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS.
REPASSEM ESTA MENSAGEM

Anônimo disse...

Socorro General Cerqueira



volta!

Anônimo disse...

nA SEXTA À NOITE em Benfica em confrontro com bandidos dois olicias estavam feridos e morreram alguns , porem e entre eles um dos chefes do Arara . Sabe o que estão comentando? que foi covardia! isso não está sendo dito por pessoas não escalecidas , pessoas, esclarecidas que morram na rua é que estão puxando lema! só sei dizer que que vão tduo por inferno e já vão tarde. Isso por que eles estavam indo para Vila Isabel.que covardia é essa que tiveram tempo de lançar uma granada? me poupe. SOCIEDADE PODRE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Grande culpa desses meliantes estarem fazendo o que fazem são os próprios moradores das comunidades que os apoiam e, quem vai lá comprar as drogas.
Deveria ter uma punição para os viciados.

Anônimo disse...

Os covarde estam deixando a vila cruzeiro indo para vila Norma que dormitório deles.
No morro da caixa dágua tem um reservatório abandonado queeles escondem armamentos.
Já foram apreendido carros clonados PF,Bop Samu etc...
Na "F" ,"A" ,"8","9" e 10 da Vila Cruzeiro tenham bastante atenção eles estam expulsando os moradores.

Anônimo disse...

No morro alemão,digo,rua Joaquim de Queiroz existem túneis por sob a rua ligando um lado ao outro possibilitando assim a fuga quando operações são realizadas.
E que operações estao suspenças pelo andamento das obras do PAC.

Anônimo disse...

O fechamento de area feito quqndo davisita do presidente ao morro do alemão foi perfeita.

Anônimo disse...

O pessoal da Globo adora droga...

Anônimo disse...

Consta nos arquivos da Wikipédia:



Sérgio Cabral Filho
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Durante seu mandato como presidente da ALERJ, nomeou para seu gabinete, a esposa do fiscal do governo do estado Silvana Dionízio Silveirinha Corrêa, que ficou conhecido por Silveirinha.[5][6] Rodrigo Silveirinha Corrêa, suspeito de comandar um esquema de corrupção na Secretaria de Estado da Fazenda no governo Garotinho, conhecido como Propinoduto. [7][8] Porém, a contratação de Silvana durou apenas um dia, e o próprio voltou atrás, afirmando ter sido um erro de seus funcionários.[9][10]

Em 1998, o então deputado Sérgio Cabral foi denunciado pelo então governador Marcelo Alencar, junto ao Ministério Público Estadual, por improbidade administrativa (adquirir bens, no exercício do mandato, incompatíveis com o patrimônio ou a renda do agente público) cometida na compra de uma mansão no condomínio Portobello em Angra dos Reis. Posteriormente, essa investigação foi arquivada pelo subprocurador-geral de Justiça Elio Fischberg, em 1999.[11][12] Em 1998, tinha declarado como patrimônio de R$ 827,8 mil.[13]

Cabral foi citado pelo então deputado federal André Luiz (PMDB –RJ), cassado por tentar extorquir R$ 4 milhões do empresário de jogos Carlinhos Cachoeira para tirar seu nome da CPI da LOTERJ.[14] André disse a seguinte frase: Nós formamos um grupo só, Sérgio Cabral, Picciani, eu, Calazans e Paulo Melo. As gravações publicadas pela revista Veja, foram confirmadas pelo perito Ricardo Molina..[15][16][17] Depois, Cabral repudiou a menção de seu nome por André Luiz.[18][19]

Sérgio Cabral Filho, em 2004, fez um requerimento pedindo voto de aplauso do Senado ao Superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, José Milton Rodrigues[20] e ao Delegado Regional Executivo, Roberto Prel,[20] pelo sucesso das operações da polícia federal no Estado do Rio de Janeiro. Roberto Prel era dado por muitos como certo para ser Secretário de Segurança em um eventual governo Sérgio Cabral. Mais tarde, as duas indicações de Cabral, foram presos pela operação denominada Operação Cerol, acusados de cobrar propina para proteger sonegadores de impostos. [21][22] Em 2006 um levantamento da mesa diretora do Senado, mostrou que Cabral havia faltado a um terço das votações desde 2003, num total de 178 faltas.[23][24][25]

Até setembro de 2007, a média era de 1 a cada 5 dias fora do Brasil,[25] totalizando uma ausência de 62 dias neste ano, sendo duas semanas de férias, na França e na ilhas Saint-Barth, no Caribe. No mês de abril chegou a permanecer mais tempo fora do país do que no Rio de Janeiro, Estado que governa. Foi também no mês de junho do mesmo ano, convidado pelo presidente Lula a reabertura do estádio de Wembley, na Inglaterra. No final do seu primeiro ano de governo Sérgio Cabral Filho contabilizou 17% do ano no exterior, ou um a cada 6,2 dias. [26]



Política de privacidade Sobre a Wikipédia Avisos gerais