quarta-feira, 11 de maio de 2011

MANIFESTAÇÃO DOS BOMBEIROS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO



BAIXOS SALÁRIOS LEVAM BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO A INVADIR QUARTEL - 2 MIL BMs PRESOS






BOMBEIROS MILITARES DO RJ PEDEM SOCORRO(11/05/11)


BM SONHA COM A PEC 300



BM FECHA A PRESIDENTE VARGAS


EM VEZ DE SOCORRER OS BMs,POPULAÇÃO RECLAMA DA MANIFESTAÇÃO


BMs CLAMAM: AU AU AU,RECLAMA COM O CABRAL



SÓ FECHANDO AS RUAS PARA SEREM OUVIDOS


BMs FECHAM A AV RIO BRANCO,QUE FICA DESERTA ÀS 09h DO DIA 11 MAI 11 


ALUNOS APÓIAM A MANIFESTAÇÃO DOS BOMBEIROS MILITARES

125 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os BOMBEIROS se expõe e se sacrificam, os FANFARRÕES DAS POLÍCIAS continuam impassíveis.

Têm muita disposição para fazer MERDA, ENVERGONHANDO SEUS FAMILIARES E AMIGOS PERANTE À POPULAÇÃO.

NEM OPERAÇÕES "LEGAIS"(PADRÃO/TOLERÂNCIA ZERO), TÊM CORAGEM DE FAZER!!

Na hora de demonstrar CORAGEM, DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA, assumem a postura de CORDEIROS E COVARDES.

SAIAM DO ARMÁRIO E ASSUMAM DE VEZ O QUE SÃO!!!

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO GOSTA MUITO É DE APOIAR E DE PARTICIPAR DE UMA "PASSEATA GAY" OU "MARCHA DA MACONHA".

AÍ FICA LOTADO DE "SIMPATIZANTES".

A MÍDIA COMPARECE EM PESO E DIVULGA TUDO, COM DETALHES, EM HORÁRIO NOBRE.

SÓ SENTEM A NOSSA FALTA QUANDO ESTÃO PRECISANDO.
ALGUÉM DISCORDA????

Anônimo disse...

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - ATUALIZAÇÃO.
A paralisação e o aquartelamento continuam crescendo no Corpo de Bombeiros, segundo os dados que continuam chegando. As notificações mais recentes foram dos municípios de Petrópolis e Macaé.
Os Grupamentos Marítimos teriam parado em todo Rio de Janeiro e os Combatentes estariam aderindo.
Urge que o governo Sérgio Cabral (PMDB) marque uma reunião com os Bombeiros Militares mobilizados, não adinta ficar com essa queda de braços, como se fossse uma brincadeira infatil, que só prejudicará a população, pois agora os inflexíveis são os Bombeiros Militares, que afirmam que não retornarão enquanto o governo não os receber.
O governo deve dar esse passo na direção da negociação e de nada adiantará continuar insistindo na tentativa de usar a mídia chapa branca para colocar a população contra os Bombeiros.
O homem público tem uma responsabilidade muito ampla com relação ao bem estar da população, portanto, cabe ao governo buscar o entendimento com os Bombeiros Militares, considerando que eles compareceram a duas reuniãoes com o governo e o governo cancelou unilateralmente.
É hora do governo Sérgio Cabral pensar no povo, pelo menos nesse momento de crise, tendo em vista que os Bombeiros Militares estão há mais de quatro anos pensando no povo e evitando qualquer tipo de paralisão, entretnato, paciência tem limites e quatro anos é tempo demais para conceder cidadania aos Bombeiros.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Anônimo disse...

DEPOIS FALAM QUE BM FICA NA ABA.

Anônimo disse...

CABRAL MANDA EXPULSAR TODOS OS BOMBEIROS E ABRIRÁ NOVO CONCURSO

Anônimo disse...

PMS ESTÃO SATISFEITOS COM ESSAS GRATIFICAÇÕES MATA FOME QUE NÃO TEM GARANTIA NENHUMA,ALÉM DO MAIS A MAIORIA SÃO FROUXOS,SÓ BRIGAM PRA BAIXO.

Anônimo disse...

CABRAL QUER QUE 50% DAS VAGAS PARA BOMBEIROS DO NOVO CONCURSO SEJAM SÓ DE MEMBROS DA COMUNIDADE GAY

Anônimo disse...

CABRAL DISSE QUE ESSA ERA A CHANCE QUE ELE ESPERAVA PARA GAYSIFICAR O CORPO DE BOMBEIROS

COMO NERO INCENDIOU ROMA,PARA CRIAR NERÓPOLIS,CABRAL QUER INCENDIAR O CORPO DE BOMBEIROS PARA CRIAR O CORPO GAY DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

MANOU EXPULSAR ESSES INDISCIPLINADOS E ABRIR UM NOVO CONCURSO,COM 50% DAS VAGAS PARA OS GAYS

Anônimo disse...

CABRAL DISSE QUE ESPERA TAMBÉM UMA REBELIÃO DOS PM PARA FAZER UMA REFORMA GAY NA PM

Anônimo disse...

CABRAL TEM FÉ QUE O DONO DO BLOG MILITAR LEGAL INICIE UMA REBELIÃO NA PM,AÍ ELE VAI IMPLANTAR SUAS IDÉIAS GAY NA PM

50% DOS COMANDANTES NA PM TERÃO QUE SER GAY

Anônimo disse...

Mais de 100 PMs estavam na Manifestação,eu estava lá e pude comprovar.

Anônimo disse...

MUITOS GRITOS NO PALÁCIO GUANABARA E LARANJEIRAS

A PMERJ É GAY!

O CBMERJ É GAY!

MUITOS PM E BM SAINDO DO ARMÁRIO PARA MANTEREM SEUS CARGOS COMISSIONADOS JUNTO COM CABRAL

Anônimo disse...

É por isso que essa população imoral e sem - vergonha tem que sofrer nas UPAs e hospitais do Pinóquio.

E ser assaltada, estuprada, baleada, esculachada e etc no "RIO PACIFICADO" do SÉRGIO FANFARRÃO VIAJANTE MENTIROSO CABRAL.

POVO FILHO DA P...

O BRASIL É GAY disse...

SOLTEM SUAS FERAS E CAIAM NA CANDAIA,A PM E O BM SÃO GAY

COPACABANA GAY disse...

CABRAL ACEITOU A OPINIÃO DA COMUNIDADE GAY E COMBINOU QUE ATÉ O REVEIYON,OS COMANDANTES DOS BATALHÕES DA ZONA SUL TERÃO QUE SER GAY ASSUMIDOS

IPANEMA GAY disse...

CABRAL QUER QUE TODOS OS CORONEIS DA PM ASSISTAM AO FILME "I LOVE PHILIPS MORRIS" E FAÇAM UMESTUDO DE CASO

Anônimo disse...

Engraçado que uma infinidade de policiais tenham "coragem" de ARRISCAR O EMPREGO E A LIBERDADE, ÀS VEZES, POR DEZ REAIS. E não tenham a mesma disposição e coragem, para lutar por SUA DIGNIDADE E DA SUA FAMÍLIA.

REALMENTE, NÃO CONSIGO ENTENDER.

Anônimo disse...

Cabral quer todos os serviços de inteligências da PM sob a chefia de oficiais Gay

Segundo Cabral,os PM Gay são mais fiéis a ele e ao seu governo

Anônimo disse...

Enquanto os BMs e Policiais não aprenderem a BOICOTAR, SONEGAR E DIFICULTAR o acesso das informações nas ocorrências a esses CANALHAS DA IMPRENSA, eles continuarão a SACANEÁ-LOS.

OS JORNAIS E TELE-JORNAIS vivem disso.

SEJAM MAIS ESPERTOS E TOMEM VERGONHA NA CARA

Anônimo disse...

A PM É GAY!

O BM É GAY!

O BRASIL É GAY!

Anônimo disse...

Irmãos de farda, já percebemos claramente que sómente nos BMs é que temos CULHÃO e DISPOSIÇÃO p/ bater de frente com a política podre desse desgovernador MENTIROSO e ESTELIONATÁRIO que temos, os PMs, incrivelmente e inacreditavelmente, não estão nem aí c/ a hora do Brasil. Esses caras nunca se mobilizarão pra NADA. Eles só são GOGÓ e mais NADA.

Vamos deixar um pouco os Blogs de polícia e vamos continuar a lutar sozinhos com sempre.

Att: Bravo Mike incrédulo com a omissão e covardia dos "outros"

Anônimo disse...

Os PM estão preocupados com o bico que vão arrumar nas prefeituras.
Quero ver chorar depois na reserva.

Anônimo disse...

A partir de agora, nós Bravos Mikes, já estamos pensando num modo de chamar a atenção dos já, vergonhosamente, comprados veículos de comunicação que temos aqui no RJ.

Nosso próximo passo é tentar desmascarar as emissoras omissas

Anônimo disse...

VEJA ON LINE / REINALDO AZEVEDO
11/05/2011 às 6:41
Farc, Chávez e Correa juntos! Ou: Uma penca de brasileiros estava nos arquivos de narcoterrorista

O material divulgado pelo respeitadíssimo Instituto Internacional de Estudos Estratégicos (IISS, na sigla em inglês), da Inglaterra, não deixa a menor dúvida: Hugo Chávez, presidente da Venezuela, e Rafael Correa, presidente do Equador, mantiveram e mantêm relações umbilicais com os terroristas das Farc. Para os leitores deste blog, evidentemente, isso não é nenhuma novidade. O Beiçola de Caracas permitiu que os narcoterroristas operassem em território venezuelano e lhes prometeu US$ 300 milhões. Pediu ainda que os facínoras treinassem milícias paramilitares para defender o seu governo. Correa aceitou dinheiro dos bandoleiros para financiar a sua campanha presidencial, em 2006.

Isso tudo saiu depois de exaustivos estudos do material que estava nos laptops e nos disquetes de Raúl Reyes, o terrorista pançudo — lembram-se? — que havia montado uma base de operações no Equador, com o consentimento do “financiado” Correa. Ainda anteontem lembrei o caso: a Colômbia “invadiu” o território equatoriano, passou fogo nos facínoras e se apossou dos arquivos de Reyes. Submetido à perícia da Interpol, confirmou-se que eles não haviam sido manipulados.

Isso dá conta do pântano em que se meteu o governo Lula, que liderou na OEA os esforços para condenar a Colômbia. Marco Aurélio Top Top Garcia, o Rei do Tártaro, era o mais assanhado para punir o governo colombiano. Em entrevista ao jornal francês Le Figaro, em março de 2008, disse que o governo brasileiro era neutro sobre o caráter terrorista das Farc e previu que a Colômbia ficaria isolada na América Latina. O Rei do Tártaro estava empenhado em punir as vítimas.

O Brasil aparece no relatório como um dos países que acabaram enredados nas tramóias entre as Farc e Hugo Chávez. Enredados? Não! O governo Lula e os petistas foram membros ativos da lambança. Como esquecer o inesquecível Garcia, com seu chapéu Panamá, no meio da mata, indo “resgatar” reféns em operações patrocinadas por Hugo Chávez? Vale dizer: o canalha sustentava a bandidagem para posar de libertador de suas vítimas, tendo os brasileiros como coadjuvantes. Quando armas do Exército venezuelano foram encontradas com os narcoterroritas, o que o próprio Chávez admitiu, o megalonanico Celso Amorim afirmou que não havia provas.

Fórum de São Paulo
Tudo muito explicável no fim das contas. Chávez e Raúl Reyes, segundo depoimento do próprio ditador da Venezuela, cujo filme já publiquei aqui, viram-se pela primeira vez no Fórum de São Paulo, de que Lula e Fidel Castro são fundadores. As Farc eram companheiras dos petistas na entidade — oficialmente, estão fora, coisa em que ninguém acredita. O secretário-geral do Fórum, hoje, é o petista Valter Pomar, membro do diretório nacional do PT e ex-secretário de Relações Internacionais do partido.

É o fórum que coordena a “esquerdização” da América Latina. Rafael Correa e Evo Morales foram eleitos com o apoio de Lula; o candidato do grupo no Peru, hoje, é Ollanta Humala. Seus “marqueteiros” são o próprio Pomar e, pasmem!, Luís Favre (ex-Marta Suplicy). A alternativa é Keiko Fujimori, e a melhor saída, o aeroporto… Essa gente é fiel. A posição inflexível do Brasil na defesa do golpista Manuel Zelaya, em Honduras, é parte de uma estratégia dos petistas para a América Latina. Há divergências com Chávez e coisa e tal? Muitas! No essencial, estão juntos.

Anônimo disse...

VEJA ON LINE / REINALDO AZEVEDO
CONTINUAÇÃO

De volta ao material
O material examinado pelo IISS é rico em referências também ao Brasil, não só à Venezuela e à Colômbia. No dia 31 de julho de 2008, a revista colombiana Cambio publicou uma reportagem em que afirmava que a presença das Farc no Brasil “chegou até as mais altas esferas” do governo brasileiro, ao PT, a líderes políticos e ao Poder Judiciário.

Nos e-mails de “Reyes” — cujo nome verdadeiro era Luis Edgar Devia — são mencionados “cinco ministros, um procurador-geral, um assessor especial da Presidência, um vice-ministro, cinco deputados, um vereador e um juiz superior” brasileiros. Algumas mensagens foram escritas durante o processo de paz da Colômbia, entre 1998 e 2002, “e envolvem um prestigioso juiz e um alto ex-oficial das Forças Armadas brasileiras”. A mesma reportagem diz que “a expansão das Farc na América Latina não incluiu apenas funcionários dos governos de Venezuela e Equador, mas também importantes dirigentes, políticos e altos membros do PT”.

A “Cambio” cita o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu; o ex-ministro de Ciência e Tecnologia Roberto Amaral; a então deputada distrital Erika Kokay (PT); o chefe de Gabinete da Presidência da República na gestão Lula, Gilberto Carvalho, hoje secretário-geral da Presidência; o então ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim; o Top Top Garcia; o à época subsecretário de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Perly Cipriano; Paulo Vannuchi, então ministro dos Direitos Humanos e hoje organizador do Instituto Lula, além do assessor presidencial do governo Lula, Selvino Heck.

A revista afirmou que teve acesso a 85 e-mails de “Reyes” entre fevereiro de 1999 e fevereiro de 2008 enviados e respondidos pelo líder máximo das Farc, “Manuel Marulanda”, ou “Tirofijo”, cujo nome verdadeiro era Pedro Antonio Marín. Ainda segundo a “Cambio”, há mensagens de “Reyes” para o chefe militar das Farc, “Mono Jojoy” (cujo nome verdadeiro é Jorge Briceño), para Francisco Antonio Cadena Collazos (conhecido como padre Olivério Medina e também “Cura Camilo”), que atua como delegado das Farc no Brasil, e de todos eles para dois homens identificados como “Hermes” e “José Luis”.

“Cura Camilo”, preso em São Paulo em agosto de 2005, vivia no Brasil havia oito anos e foi beneficiado com uma proteção especial por ser casado com uma brasileira. Em 2006, o Comitê Nacional para Refugiados (Conare) concedeu a “Cura Camilo” o status de refugiado, decisão que pesou bastante para o Supremo Tribunal Federal (STF) negar seu pedido de extradição para a Colômbia. “Cura Camilo” foi “chefe de imprensa” da guerrilha colombiana no início dos frustrados diálogos de paz em San Vicente del Caguán. O LEITOR DEVE SE LEMBRAR QUE A ENTÃO MINISTRA DILMA ROUSSEFF TRANFERIU A MULHER DO TERRORISTA PARA O MINISTÉRIO DA PESCA, EM BRASÍLIA.

O chamado “dossiê brasileiro” diz que estas mensagens “revelam a importância do Brasil na agenda externa das Farc (…) para dar suporte à estratégia continental da guerrilha”. As Farc, acrescenta a “Cambio”, aproveitaram a conjuntura criada pela chegada de Lula e do PT ao poder para alcançar “as mais altas esferas do governo”.

É isso aí, leitor! Ao longo dia, cumpre lembrar outras intimidades entre todos esses patriotas.

Por Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

Senhores!! surge boato de que o CMT geral BM pediu exoneração. Só p lembrar a todos. Não tem Gv nas praias. todos estão na alerj juntos ou nos quarteis aquartelados. Colocaram oficiais na areia e combatentes para retirar os banhistas. O caos ta instalado!!

Anônimo disse...

Pelo jeito o Centro vai para novamente.

Anônimo disse...

Não entendo como muitos policiais tenham "coragem" de ARRISCAR O EMPREGO E A LIBERDADE, se envolvendo em várias situações ILEGAIS e, às vezes, até por uma irrisória quantia de DEZ REAIS. E não tenham a mesma disposição e coragem, para lutar por SUA DIGNIDADE E DA SUA FAMÍLIA.

E que aqueles, que não se arriscam neste tipo de "roleta russa", continuem IMOBILIZADOS por um MEDO QUASE IRRACIONAL, ESQUECENDO DA SUA CIDADANIA E AMOR PRÓPRIO.

REALMENTE, NÃO CONSIGO ENTENDER

GAYS MILITARES disse...

GAYS MILITARES DÃO TODO APOIO A CABRAL NA LUTA CONTRA OS INDISCIPLINADOS BOMBEIROS MILITARES

O RIO É GAY disse...

QUEREMOS 50% DOS COMANDANTES DA PM E DO BOMBEIRO SENDO MEMBROS DA COMUNIDADE GAY

JORNALISTAS GAY disse...

Nós jornalistas Gays também apoiamos o Serginho Cabral contra essa horda de Bombeirinhos indisciplinados

GAYS CARIOCAS disse...

Nós,Gays da cidade maravilhosa,manifestamos total repúdio a indisciplina desses bombeiros e apoiamos integralmente nosso governador Serginho Cabral!

Anônimo disse...

Sou PM e estou completamente a favor da manifestação dos companheiros do Bomba. Espero que na briosa apareça alguém de disposição para comandar a nossa união a este movimento.

Anônimo disse...

Sei que a grande parte da população apoiam os herois do Corpo de Bombeiros, mas, precisamos que vcs manifestem esplicitamente este apoio.

Ricardo Vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Governador até quando o srº vai retardar o aumento destes bravos guerreiros. Libera geral....

Anônimo disse...

parem de dar informações privilegiadas a midia, chega de trocar informação a troco de miseria, deixem eles na pista, seus jornais serem os últimos a saber.

Anônimo disse...

A mídia carioca ta fechada com o governo, quem sabe SP possa denunciar as mazelas do RJ.

Anônimo disse...

já acenaram com 1.500 reais,isso não queremos,queremos pelo menos 2.000 reais de salario e nada de gratificação!!!!

Anônimo disse...

JORNAL OGLOBO:RIO - Um protesto de bombeiros no Centro do Rio tirou das praias os guarda-vidas. A categoria reivindica melhores salários e condições de trabalho. O grupo está acampado em frente ao prédio da Assembleia Legislativa (Alerj), na Avenida Primeiro de Março.

Um dos organizadores do protesto, Benevenuto Daciolo diz que não há nenhum guarda-vidas nos postos das praias em todo o estado do Rio. O efetivo da categoria é de 1.900 homens. Ainda conforme Daciolo, os bombeiros ficarão acampados em protesto na Alerj até o final da tarde desta quarta-feira. De acordo com ele, a principal reivindicação dos manifestantes é o fim da gratificação e um piso salarial de R$ 2 mil.

- Há um mês estamos tentando falar com o governador e com o comandante da corporação, mas não conseguimos ser ouvidos. Pedimos à população que, por medida de segurança, não vá às praias enquanto estivermos em paralisação.

Bombeiros protestam no Centro e deixam trânsito congestionado. Foto: leitor Renato Siqueira

Os manifestantes não interditam mais as via pública da região, segundo informações da CET-Rio, e o trânsito começa a fluir melhor nas avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, onde motoristas só enfrentam retenções na altura da Almirante Barroso. O fluxo de carros segue sem retenções no Mergulhão da Praça Quinze e no Elevado da Perimetral. Os motoristas também não enfrentam retenções na Primeiro de Março.

Na manhã desta quarta-feira, as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco foram interditadas, por volta das 9h15m, por bombeiros que protestam por melhores condições de trabalho e salários. Os manifestantes, com faixas e cartazes, seguiram em passeata pela Rio Branco até a Cinelândia e acamparam em frente ao prédio da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj). O tráfego ficou congestionado nos dois sentidos da Avenida Presidente Vargas, com reflexos nas imediações da Praça da Bandeira para quem seguia em direção ao Centro. A interdição também provocou congestionamentos no Mergulhão da Praça Quinze.

Anônimo disse...

Não sei pq só o BM luta de verdade??????

Anônimo disse...

Acreditem!! ainda há Bombeiro acampado na ALERJ. Tenho que dá o braço a torcer e reconhecer que os caras estão dando um show à parte.

att Cb PM 13º BPM

Anônimo disse...

PRA CIMA DELES SOLDADOS DO FOGO;ESTÃO MOSTRANDO QUE REALMENTE SÃO GUERREIROS.

Anônimo disse...

"Sou PM e estou completamente a favor da manifestação dos companheiros do Bomba. Espero que na briosa apareça alguém de disposição para comandar a nossa união a este movimento".

TÁ ESPERANDO QUEM, "DE DISPOSIÇÃO"??
O "CAP NASCIMENTO"???

É SÓ SE DESLOCAR AO LOCAL ONDE OS VERDADEIROS HOMENS DE CORAGEM SE ENCONTRAM À DOIS DIAS ACAMPADOS (ALERJ).

CAGAÇO NÃO TEM DESCULPA!!!

1º Sgt PM c/ CAS disse...

Irmão de farda, Cap Nascimento só mesmo em filme, pois a realidade aqui na PMERJ é outra.

Anônimo disse...

MACEIÓ - Uma greve de 48 horas dos policiais militares de Alagoas paralisou o aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, nesta quarta-feira. Não há decolagens e os voos estão sendo desviados para os aeroportos de Pernambuco, Sergipe e Salvador. Os voos foram suspensos porque não há bombeiros no aeroporto. A Infraero requisitou uma equipe do grupamento de incêndio da Bahia, que deve seguir para Alagoas enquanto os bombeiros estiverem em greve. Os PMs só devem retornar ao trabalho na sexta-feira.

Os policiais civis estão em greve há duas semanas e a crise na segurança pública de Alagoas piorou ontem, depois que os deputados estaduais aumentaram os próprios salários em 109%, derrubando um veto de janeiro do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), contrário ao aumento. O salário de cada um dos 27 deputados passou de R$ 9.600 para R$ 20 mil. A votação foi secreta e apenas um deputado votou contra. Eram esperados dois votos contra, da oposição, o que não ocorreu.

Na tarde desta terça-feira, os PMs resolveram cruzar os braços por dois dias e os bombeiros, que também são PMs, aderiram. No 1º Gupamento Bombeiro Militar, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, apenas dois homens estão de serviço. Os outros 10, que deveriam estar na escala, cruzaram os braços. No aeroporto, os bombeiros simplesmente não apareceram.

- Pousar ou não no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares é uma decisão que só cabe ao comandante da aeronave. As normas internacionais exigem que um avião só pouse com uma equipe do Corpo de Bombeiros a postos, para agir numa necessidade. Entretanto, se um comandante decidir pousar, a responsabilidade é dele - disse Adilsom Pereira, superintendente da Infraero em Alagoas.

Nesta terça-feira, os policiais militares ameaçaram invadir a Assembleia Legislativa do estado. Uma bomba de efeito moral rachou um vidro do prédio. O clima é de animosidade depois que a Secretaria de Comunicação do governo de Alagoas divulgou uma nota classificando os PMs como "vândalos".

Em entrevista a Rádio Gazeta de Alagoas, na manhã desta quarta-feira, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, major Wellington Fragoso, informou que uma grande parte dos bombeiros aderiu ao movimento de paralisação de 48 horas, decretado em assembleia na tarde de ontem.

- Quero dizer que não somos vândalos, e sim, trabalhadores lutando por seus direitos. Vândalo é aquele que desrespeita a democracia, que desrespeita os direitos do trabalhador, que não cumpre as decisões judiciais. É preciso deixar claro à população que nós não queremos causar o caos em Alagoas. Pelo contrário, nosso objetivo é acabar com o caos que se instalou aqui - disse Fragoso.

O governo do estado deve divulgar uma nova nota, mas ela ainda está sendo elaborada. A nota anterior não teria passado pelo crivo do governador.

Apenas 30% das delegacias de Alagoas estão funcionando e os policiais civis pedem aumento de salário. Ele querem equiparação com os delegados em início de carreira, que recebem R$ 7 mil. Os policiais militares querem o cumprimento de um plano de cargos e carreiras, que também deve resultar em aumento salarial

Anônimo disse...

O medo é comum à todo ser humano, EM QUALQUER LUGAR.

Pior do que viver com medo, É VIVER SUBJUGADO E DESMORALIZADO POR UMA HORDA DE CORRUPTOS.

"ESTA REALIDADE" É FACILMENTE REVERTIDA COM UM POUQUINHO DE CORAGEM E VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

É uma pena que aqui em campos os bombeiros na hora de demonstrar CORAGEM, DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA, assumem a postura de CORDEIROS E COVARDES.
Estão com medo do CMT, e de sofrerem perseguições.

Anônimo disse...

Cabral ainda não apresentou defesa ao recurso que pede a cassação de seu mandato.

http://correiodobrasil.com.br/cabral-ainda-nao-apresentou-defesa-ao-recurso-que-pede-a-cassacao-de-seu-mandato/237960/

Anônimo disse...

TRIBUNA DA IMPRENSA
quarta-feira, 11 de maio de 2011 | 10:26
Genoino, emocionado, recebe a Medalha da Vitória, numa cerimônia que manchou a memória dos pracinhas que morreram na Itália

Carlos Newton

No último Dia das Mães, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, deu um presente homoafetivo a seu assessor José Genoino, ao condecorá-lo como a Medalha da Vitória, exclusiva a “ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira e civis que tenham prestado serviços relevantes ou apoiado o Ministério da Defesa no cumprimento de suas missões constitucionais”.

Por favor, não entendam mal. Quando se usa a expressão “homoafetivo”, é sem conotação sexual, mostrando apenas a afetividade que hoje (sem interesse de parte a parte) existe entre o maior representante das Forças Armadas e o antigo guerrilheiro que tanto lutou, de armas na mão, para tirar os militares do poder.

“Olha, tem acontecido tanta coisa na minha vida e na história do Brasil que a gente só tem que acreditar no Brasil e no futuro, porque muita coisa surpreendente vem acontecendo positivamente”, desabafou Genoino, com os olhos marejados de emoção, comemorando a soma de seu salário de assessor com a aposentadoria que recebe da Câmara Federal, superior a R$ 20 mil por mês. Só faltou dizer, fazendo rima: “O ministro Jobim é uma mãe para mim”.

Já o titular da pasta da Defesa aproveitou a cerimônia para passar ao ataque. Fez questão de ele próprio condecorar Genoino, e declarou solenemente: “O que o Brasil deseja fazer é um grande ajuste de contas com seu futuro. O Brasil não quer retaliar seu passado”. E deu um comovido abraço em seu protegido.

Emocionante, se não fosse uma ofensa à cidadania, um escárnio aos cidadãos de bem, uma bofetada na face de quem trabalha honestamente para se manter, ao invés de abrir os bolsos para a corrupção e sair colocando dólares até na cueca, como aconteceu com o assessor do irmão de Genoino, na época do Mensalão.

Assim como todo cidadão é inocente até prova em contrário, todo cidadão denunciado à Justiça só é inocentado quando sua absolvição transita em julgado. Como se pode conceder a mais honrosa condecoração militar a quem está respondendo a processo no Supremo Tribunal Federal por corrupção e formação de quadrilha? Esse tipo de comportamento, sem dúvida, deveria significar a demissão do ministro, antes mesmo de concretizar o ato. Mas quem se interessa por isso?

Podíamos então indagar, mais uma vez: Que país é esse, Francelino Pereira? E ele responderia: “Pergunte ao Renato Russo, que era de Brasília”.

Anônimo disse...

AVANTE BOMBEIROS;NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS,REPELINDO INIMIGOS VILÕES.

Anônimo disse...

TRIBUNA DA IMPRENSA
quarta-feira, 11 de maio de 2011 | 05:01
O que é mais eficaz – e também mais perverso – na estratégia de desmoralização da democracia é que o seu sucesso é tanto maior quanto maior é o escândalo perpetrado por seus beneficiários.
Altamir Tojal

Está sendo executada no Brasil uma estratégia de desmoralização da democracia, que tem sido bem sucedida até agora na reprodução do poder. É um processo que naturaliza a corrupção, afasta a população da política e instrumentaliza a indignação popular.

Além de naturalizada, a corrupção é manipulada como espetáculo para fortalecer e assegurar a permanência da aliança de poder do PT, PMDB e demais partidos aliados, sustentada por bancos, empreiteiras e pelo sindicalismo colonizado e demais beneficiários de privilégios oficiais no país.

***
RENAN E DELÚBIO

A elevação de mensaleiros e outros acusados de corrupção a posições de relevo no executivo, no Congresso Nacional e no PT tem o valor simbólico de reforçar drasticamente os sentimentos já amplamente difundidos na população de que a política não serve para o povo e que votar não adianta, a não ser em troca de algo tangível, como emprego, cargo, bolsa, cesta, patrocínio ou dinheiro vivo mesmo, em estado natural.

Esta é a lógica de atos de ampla repercussão na opinião pública, como as escolhas de Renan Calheiros para o Conselho de Ética do Senado, de João Paulo Cunha para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, as de Paulo Maluf e Valdemar Costa Neto para a Reforma Política e por aí vai. O mesmo raciocínio vale para a eleição de Rui Falcão, em nome de José Dirceu, para a presidência do PT, e para o apoteótico retorno de Delúbio Soares ao partido.

A volta desses zumbis aos holofotes da política neste momento não é um acontecimento fortuito nem inocente. O seu protagonismo ao lado da presença eterna de José Sarney no núcleo do poder, tem a força avassaladora de catapultar a desconfiança da sociedade em relação à democracia.

***
CLIENTELISMO E ASSISTENCIALISMO

Esta estratégia deliberada busca assegurar, por antecipação, o êxito do modelo eleitoral que deu ao PT e ao PMDB o domínio absoluto sobre o governo, baseado no clientelismo, assistencialismo e aparelhamento do estado, ou seja, o modelo da troca do voto por alguma vantagem.

Anônimo disse...

TRIBUNA DA IMPRENSA

CONTINUAÇÃO

A desmoralização da política, do voto e da democracia é crucial para isso, porque desqualifica o debate, nivela por baixo todas as opiniões e barateia a cidadania. Ironicamente, a validação do sucesso dessa estratégia é dada pela justa indignação da sociedade. As ressurreições de Renan e Delúbio, por exemplo, episódios mais recentes e emblemáticos dessa estratégia de permanência no poder, produziram milhares de protestos em cartas de leitores, twitters e posts em blogs e redes sociais, quase sempre esculachando os políticos, como espécie, e as instituições políticas todas, com destaque para a comparação do Congresso Nacional com um prostíbulo.

Essa indignação se reproduz aos milhões, em lamentos e impropérios dos que não se dão ao trabalho de teclar e clicar, mas comentam e resmungam em casa com a família, na rua com os vizinhos, no trabalho com os colegas, sem falar nos que nem isso fazem, mas sedimentam na mente a ideia de que política é coisa de ladrão e sentem no peito a frustração por não serem suficientemente espertos para monetizar o próprio voto.

Como em outras ocasiões terríveis da história, a indignação do povo está sendo instrumentalizada hoje no Brasil pelo bloco de poder.

Uma definição precisa desse processo foi dada pelo leitor Mário Barilá Filho, em carta publicada na edição de 30 de abril do Globo: “Com Renan no Conselho de Ética, a volta de Delúbio à vida pública e Palocci no Ministério, imagino que não deve faltar muito para a presidente Dilma reabilitar sua amiga de fé Erenice Guerra, talvez criando algum ministério para ela. A dita oposição poderia resolver a sua crise de identidade organizando uma passeata pacífica de 190 milhões de brasileiros pedindo o fim da ditadura da corrupção”.

Altamir Tojal é jornalista
e mantém um blog na internet

Anônimo disse...

ACESSEM E OUÇAM O QUE A DEPUTADA DIZ, NA ESCADARIA DA ALERJ.

http://www.youtube.com/watch?v=hhYx6VZ6bck

Anônimo disse...

Oficiais Bombeiros e PMs farão assembléia amanhã, às 19:00 horas, na concha acústica dos arcos da Lapa para selar de vez o apoio à mobilização! "VAMOS VER QUEM É QUEM!"

AJUDEM A DIVULGAR!

JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

A rede Record noticiou hoje a noite no jornal das 21:00h (rede nacional), a manifestação dos Bombeiros e Policiais por todo o Brasil por melhores salários e condições de trabalho. Deu destaque para os movimentos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas. Não podemos esmorecer, nosso movimento está começando a repercutir Brasil afora!!! "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Anônimo disse...

A Polícia Militar tem o que para comemorar em seu aniversário? Recebe um salário que é um atestado de pobreza,tem um regulamento da época dos homens das cavernas,aceitam gratificações que são verdadeiras esmolas,respeitam cegamente esse governo de merda,mentiroso,mimado,semeador de pobreza no funcionalismo público.Parem de puxar saco,caiam na real,tomem coragem.Só falta convidar esse merda,ser chamado por vocês para fazer discursinho e vocês baterem palmas.

Anônimo disse...

PARA "ARRUMAR" 20 MIL REAIS, SOBRA "CORAGEM".

NÃO PENSARAM NAS SUAS FAMÍLIAS, AGORA....

PARA SE MOBILIZAR POR LEGALIDADE E DIGNIDADE, TÊM UM CAGAÇO DANADO!!

LEIAM A ÍNTEGRA NO G1.

G1 - GLOBO
PMs suspeitos de integrar quadrilha são presos no RJ, diz secretaria
Um deles é suspeito de manter a mulher de um traficante refém.
PM informou que vai abrir inquérito policial para investigar o caso.

Anônimo disse...

Bombeiros prometem acampar em frente
à Alerj na madrugada desta quinta
De acordo com o sindicato, eles somente sairão quando foram ouvidos pelo governador

André Paino, do R7 | 11/05/2011 às 18h49

Paulo Alvadia / Ag. O Dia

Bombeiros montam barracas em frente à Assembleia Legislativa

Cerca de 3.000 bombeiros e policiais civis de todo o Estado do Rio fazem uma paralisação em frente à Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) em protesto a melhores salários e condições de trabalho. De acordo com a Assinap (Associação dos Ativos e Inativos da Polícia Militar), os manifestantes irão permanecer no local até que sejam ouvidos pelo governo do Estado.

Os protestos tiveram início no último dia 20, quando um grupo de bombeiros e guarda-vidas fez um protesto em frente ao Palácio da Guanabara, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. De acordo com Miguel Couto, presidente da Assinap, após essa manifestação, 36 bombeiros foram transferidos para o interior do Estado em retaliação ao movimento.

De acordo com Couto, os bombeiros irão acampar em frente à Assembleia Legislativa em protesto por melhores condições de trabalho, por aumento salarial e sobretudo, pela revogação da transferência dos 36 bombeiros para o interior do Estado.

- Estamos levando colchões e mantimentos para passar a noite em frente à Alerj. Queremos uma reunião com o governador Sérgio Cabral para solicitar a revogação da transferência dos nossos colegas para o interior do Estado. A partir daí iremos questionar o aumento salarial, que hoje é de aproximadamente R$ 1 mil, e também melhores condições de trabalho.

O presidente da Assinap explica que os salva-vidas não recebem uma alimentação adequada, protetor solar e nem mesmo água para beber.

- Não adianta mandar quentinhas para o pessoal que trabalha na praia. A refeição deve ser balanceada, com frutas e comida leve. Como salvar alguém com a barriga pesada? Dessa forma alguém vai ter que ajudar a salvar a vida dele.

A equipe do R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, mas não houve resposta do governo sobre o assunto.

Em nota, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que nesta quarta-feira (11), não houve qualquer motivo que comprometesse o cotidiano nos diversos serviços prestados pela corporação.

Quanto às manifestações, o Corpo de Bombeiros não irá se pronunciar.

Melquisedec Nascimento disse...

CEARÁ 2 X 2 FLAMENGO

FLAMENGO DESCLASSIFICADO

FLAMENGO MOSTROU MAIS UMA VEZ QUE SEU NEGÓCIO É ESTADUAL E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL,VENDO A LIBERTADORES A ANOS-LUZ

AO ENFRENTAR UM TIME DE NÍVEL MÉDIO DO SÉRIE A DO BRASILEIRÃO,O FLA EM 6 PONTOS DISPUTADOS SÓ GANHOU 1

A SORTE QUE TANTO AJUDOU O FLA NO ESTADUALZINHO DO RJ,QUANDO NO FLA X FLU VENCEU NOS PENALTIS,DEPOIS DE TER TIDO APENAS DUAS CHANCES NO JOGO INTEIRO,ENQUANTO O FLU TEVE 12 CHANCES,A SORTE,REPITO,DESTA VEZ PASSOU LONGE DO TIME DA GÁVEA NESTA NOITE,PREVALECENDO A MEDIOCRIDADE RUBRO-NEGRA

Anônimo disse...

O TEMPO ON LINE
Policiais militares e bombeiros param o trânsito no centro de BH
11/05/2011 15h55 »

TABATA MARTINS/KARINA ALVES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Policiais militares e bombeiros de todo o Estado de Minas Gerais fizeram manifestação na região central de Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (11).

Devido ao grande número de militares que aderiram a ação, em torno de 10 mil, o trânsito no bairro Prado e no centro da capital ficou bastante complicado. Os manifestantes saíram do Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais no bairro Prado e traçaram um percurso seguindo pelas avenida do Contorno, Augusto de Lima, um trecho da Amazonas e, por fim, na Praça Sete, na avenida Afonso Pena.

O trânsito ficou praticamente parado em toda a região central até o início da noite. Por volta das 18h, o grupo, que ficou concentrado na Praça Sete após a passeata, deixou o local.

Desde essa terça-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais está em greve por tempo indeterminado. Entre as reivindicações, a categoria quer a equiparação salarial, melhores condições de trabalho e ampliação dos quadros.

Na tarde desta quarta, policiais militares e bombeiros de Minas Gerais participaram de uma assembleia geral, que faz parte de uma campanha de reivindicação em relação ao aumento salarial. As duas categorias lutam para que o piso salarial passe para R$ 4 mil.

Anônimo disse...

DÁ UM TEMPO O MANOOOOOOO!!

UM ABRAÇO!!

Anônimo disse...

O QUE O MELQUI FALOU NO DIA SEGUINTE DO TIMINHO MEDÍOCRE DELE APÓS SER IMPIEDOSAMENTE GOLEADO POR 3 A ZERO,NADA NÉ ?SÓ APARECEM QUANDO GANHAM, PRIMEIRO PAGUEM UMA SEGUNDA DIVISÃO,PARA PODEREM FALAR QUE SÃO TIME GRANDE E DA PRIMEIRA DIVISÃO,SÓ PRA NÃO ESQUECEREM.FUI...

Anônimo disse...

FICA QUIETO. ESQUECEU DO CABANAS?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o menguinho foi comer rapadura e morreu entalado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,delícia.

Anônimo disse...

NÃO MISTURES AS COISA,LIBERTADORES É COISA DE TIME GRANDE,ESTADUAL NÃO

O FLU PERDEU UMA E GANHOU OUTRA DO LIBERTAD,MAS O FLA SÓCONSEGUIUUM EMPATE COM O TIME MEDIANO DO CEARÁ EM UMA COMPETIÇÃO MENOR.

O FLU PASSOU PELA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES E O FLA DEVE SE RESTRINGIR A SUA MEDIOCRIDADE DE ESTADUALZINHO

Anônimo disse...

A CARROÇA DESEMBESTADA PASSOU POR CIMA DO BONDE DO MENGUINHO

KKKKKKK

Anônimo disse...

Isso mesmo, enquanto dormimos nas escaradias da ALERJ para reivindicar melhores salários e condições de trabalho prometida pelo então Cbral candidato, porém nunca cumprida, vcs aí falando de mengo e encostados na aba dos outros. Tomem vergonha na cara e façam tb algo, pois a nossa briga é p/ todos.

Saia do anonimato e parem de falar besteirinhas sem sentido.


Agente aqui lutando e vcs aí de sacanagenzinha.


Enquanto nos outros estados a PM estarta movimentos, aqui no RJ o Bombeiro é quem tem que realizar atos públicos e a PMERJ NADA até o presente momento.


SAIAM DA SOMBRA, POR FAVOR!!!!

Anônimo disse...

NÓS PMS ESTAMOS MUITO BEM

R$ 350 DE GRATIFICAÇÃO E VEM MUITO MAIS POR AÍ

KKKKKKK

Anônimo disse...

UMA COISA É CERTA, BONS SLÁRIOS E DIGNIDADE É PRA QUEM MERECE E LUTA.

NUNCA SE VIU NO RJ PRAÇAS E ALGUNS OFICIAS, ALGUNS NÃO, BASTANTE, CADA VEZ MAIS, DE UMA INSTITUIÇÃO MILITAR SE UNINDO E MOSTRANDO À SOCIEDADE E À IMPRENSA PODRE E COMPRADA A VERDADE ACERCA DAS NOSSAS CONDIÇÕES SALARIAIS, A PIOR DO BRASIL, INFELIZMENTE.

NÓS, BRAVSO MIKES, NÃO VAMOS DESISTIR DE LUTAR, SEJA COM APOIO OU SEM APOIO.

UMA COISA JAMAIS VOU ADIMITIR É QUALQUER UM DA PMERJ ALEGAR QUE BM FICA OU FICOU NA ABA ACERCA DE MELHORIAS SALARIAIS.

AGORA SOU CAPAZ DE DIZER O CONTRÁRIO.

QUE OS MILITARES DE TODO BRASIL VEJAM E COMPROVEM ESTA POSTAGEM.


SOMOS SOMENTE NÓS, BRAVOS MIKES, POIS OU OUTROS SIMPELSMENTE SE DESINTEGRARAM, OU SEJA, NÃO EXISTEM E NUNCA EXISTIRAM DE FATO EM TERMOS DE MANIFESTAÇÃO REIVINDICATÓRIA!


QUE OS MILITARES DE TODOS OS OUTROS ESTADOS VEJAM E COMPROVEM!!!!!

Anônimo disse...

Site de pelegos. Quem quer saber notícias realmente importantes migre para o site do Cel Paul.

Bianca Garcia disse...

É o mínimo que deveriam ter: condições para trabalho e reconhecimento por ele.

Anônimo disse...

PROCURA SABER O PASSADO DO CORNEL PAÚL,UM CORREGEDOR QUE BOTOU MUITOS PM NA RUA

AGORA É SANTO,DEFENSOR DE PM E BM

VAI ENGANAR CARVALHO

Anônimo disse...

o blog do coronel Paúl só tem 0 ou 1 comentário por post,sabem por que?

Por que ele censura,se deixar livre como o Melqui faz,vai chover milhões de críticas ao coronel ex-corregedor que botou centenas de Pm na rua e agora é "o defensor da classe"

VAI ENGANAR CARVALHO

sgt paulo cesar disse...

os que foram excluídos eram SANTO ?

Anônimo disse...

servi nesta pm 31,anos saindo pela porta da frente, as tais medalhas que eles deram para os que estavam mais proximos ou alguns amigos, se eu quiser tenho que requerer,se depender de mim pode dar ao primeiro puxa saco ou amigo,agora quem tem direito é o terrorista genoíno, com direito até de ministro pessoalmente ,afinal ele foi um combatente da liberdade.

Anônimo disse...

todos os bombeiros e policiais de folga estão indo neste momento para a alerj. vamos todos para lá reivindicar a nossa sonhada dignidade...

Anônimo disse...

estou indo para a alerj, vamos pessoal, vamos mostras a nossa força

Anônimo disse...

sou pm estarei lá

Paulo Henrique Lemos disse...

Sou Cidadão comum e que já precisei dos Bms e PMs.
NUM MOMENTO HISTÓRICO PARA OS BMs e PMS, vem um sacana, publicar essas besteiras de que não sem quem é gay que fulano é gay.....
Esse é que deve ser ser Gay, pois pelo que os BMs e PMs estão lutando, é questão de Honra para eles.
Venho aqui pedi ao Moderador deste BLOG para filtrar melhor os comentários, num momento em que irá entrar para a História das Coporações no Rio de janeiro.

Anônimo disse...

Gostei de ver a presença de Wagner Montes e Marcelo Freixo segurando as faixas na passeata. Os meus colegas PMs, em vez de participarem, foram servir de escudo para agentes da Prefeitura pegar cracudos no Jacarezinho. Eles chamam isso de "apoio", "colaboração", "parceria". Ô raça!! Nós merecemos tudo que passamos. Todo castigo é pouco. Os protegidos cagam nas cabeças dos protetores. Para nós, um tapinha nas costas e um elogio bastam. Pronto! Somos "guerreiros", "heróis", "paladinos", "baluartes", menos vencedores, porque o bolso está sempre vazio.

Anônimo disse...

Gostaria de registrar a forma PROFISSIONAL E IMPARCIAL que o comunicador da Rádio Globo ROBERTO CANÁSIO, na data de hoje, em seu programa matinal, conduziu o "debate" sobre a reivindicação dos profissionais da segurança pública do RJ.
Apontou os excessos cometidos, porém, de maneira brilhante, expôs os motivos da mobilização ter tomado novos rumos, dentre eles, a intransigência do governo em dialogar e o cancelamento unilateral das reuniões com autoridades.

Fatos que nem mesmo o excelente e isento RICARDO BOECHAT, infelizmente, considerou e compreendeu.

Já no programa do comunicador FRANCISCO BARBOSA, da Rádio Tupi,
os comentários dos "debatedores" do programa, dentre os quais o Sr. WAGNER VICTER sobre à mobilização foram TENDENCIOSOS, INVERÍDICOS E DETURPADOS.

Ambas as emissoras (Globo e Tupi) são "MUITÍSSIMO SIMPÁTICAS" ao Governo Estadual.

O diferencial foi a ISENÇÃO E O PROFISSIONALISMO DE UM DOS COMUNICADORES.

PARABÉNS AO COMUNICADOR ROBERTO CANÁSIO!!!

Anônimo disse...

Sou PMERJ e estarei lá! Fico chateado com os colegas que não ajudam...

Anônimo disse...

asociedade já escolheu o lado que devem ficar,é só olhar ,a passeata da maconha levou mais de cinco mil participantes afinal estamos no pais democrático,a nossa pm,bm,pc e alguns do bem, não passaram de dois mil,para que nós vamos bater de frente se até o ministro da justiça baixou normas severas quanto a ação de combate ao crime no que diz respeito aos executores. VOX POPULI VOX DEI.

Anônimo disse...

quinta-feira, 12 de maio de 2011
COMUNICADO URGENTE: OFICIAIS DO CBMERJ E PMERJ!
REUNIÃO URGENTE!

Hoje, às 19h nos Arcos da Lapa.

Todos os oficiais do CBMERJ e PMERJ estão convocados.
Repassem a mensagem!

sgt paulo cesar disse...

hoje as 19;00hs, temos a reunião dos ofícias da PM e dos bombeiros, nos arcos da lapa.
acho que o cap melqui VAÍ, é após o expediente.

Anônimo disse...

melque o que aconteceu com os blogs?

Anônimo disse...

SOU PM E ESTAVA DE SERVIÇO NO LOCAL DA MANIFESTAÇÃO.ALGUNS COLEGAS BOMBEIROS ESTÃO SE EQUIVOCANDO.
NO DIA 11/05 VI UMA BOA QUANTIDADE DE PMS.CONVERSANDO COM ALGUNS COLEGAS PMS.PUDE COMPROVAR QUE A QUANTIDADE DEVE AUMENTAR.O IMPORTANTE É QUE OS PROTESTOS NÃO PODEM PARAR.

Anônimo disse...

Concordo sim que Policial Militar está se borrando de medo de se juntar os Bombeiros, pois a grande maioria estão ganhando os mízeros R$ 350,00 para serem escravos durante suas horas de folga, fora aqueles que gostam de uma propina. Abram seus olhos, um dia a casa cai, aí serão encarcerados no BEP e suas gratificações não darão para pagarem advogados, porque não irão receber tais gtatificações, e seus familiares vão estar desamparados. O PM e o BM, vivem de soldos, seu verdadeiro salário. Parabens aos Bravo Myke, vcs são machos e honra a farda que vestem, enquanto isso os PMs são um bando de babacas que se acham o tal, vcs um dia irão para a RR e as gratificações não existirão mais e o mentiroso do SC estará rindo de todos vcs, com o bolso cheio de dinheiro.

Melquisedec Nascimento disse...

Os Blogs do google(Blogspot)estiveram 24h inoperantes,sem os Editores poderem postar,nem os leitores fazerem seus comentários.

Este Post estava com 90 comentários quando ocorreu o problema,caindo para 40 e sumindo o vídeo e uma foto(Dignidade),os quais iremos novamente postar

202 ANOS DE ESCRAVIDÃO ! ! ! disse...

CHEGOU MAIS UM 13 DE MAIO, E O PINÓQUIO MAIS UMA VEZ NÃO DEU NADA!!!

Anônimo disse...

E AINDA FALAM QUE BM FICA NA ABA DE PM.

Anônimo disse...

TENHO QUE RECONHECER QUE FUI ACOMETIDO DE MAUS PENSAMENTOS QUANDO NÃO CONSEGUI ACESSAR O BLOG. PENSEI QUE O MELQUISEDEC TIVESSE ME MANDADO ALGUM VIRUS POR NÃO GOSTAR DE ALGUMA COISA QUE ESCREVI.
ASSIM É A NOSSA MENTE. AS COISAS NÃO SÃO, NECESSARIAMENTE, COMO A GENTE ACHA QUE SÃO.

Anônimo disse...

MALQUI ESTÁ NA LAPA TAMBÉM?

Anônimo disse...

HOJE, O SECRETÁRIO SÉRGIO CORTES DEU ENTRVISTA P/ TV, AFIRMANDO QUE DESDE 2007 OS GUADA-VIDAS ESTÃO RECEBENDO MELHORIA SALARIAL E QUE EM 2014 O SALÁRIO DELES IRÁ DOBRAR. AFIRMOU, TAMBÉM, QUE NÃO VAI RCEBÊ-LOS EM AUDIÊNCIA E QUE OS MESMOS RECEBEM ,SIM, ÓCULOS E PROTETOR SOLAR PARA TRABALHAR.
O QUE VOCÊS ACHAM DAS PALAVRAS DO CIDADÃO QUE "ESTÁ" SECRETÁRIO?

Melquisedec Nascimento disse...

O PROBLEMA QUE ACONTECEU COM OS BLOGS

http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/05/13/usuarios-ficam-mais-de-20-horas-sem-conseguir-postar-no-blogger-924452753.asp

Anônimo disse...

O Soldado PM deveria receber no mínimo R$ 2.330,00 (dois mil, trezentos e trinta reais) em início de carreira!

Amparo Legal: Constituição da República Federativa do Brasil, artigo 7º, incisos IV e VII.

Obs: valor correspondente ao profissional solteiro, sem triênios e sem dependentes (o casado receberia por volta de R$ 2.550,00).

O governo do Estado do Rio de Janeiro está ignorando a Segurança Pública. Os Militares Estaduais do RJ chamaram bastante atenção com as reivindicações. A mobilização dos Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro cresce a cada instante.

O governante, o administrador público, não pode pagar um SOLDO inferior ao SALÁRIO MÍNIMO vigente aos Militares Estaduais, profissionais que prestam um SERVIÇO ESSENCIAL à população. Investir em segurança ficou só no discurso de campanha eleitoral!

Anônimo disse...

Decretada a prisão preventiva de cinco bombeiros
Rio - A juíza Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros, da Auditoria da Justiça Militar do Rio, decretou nesta sexta-feira, dia 13, a prisão preventiva dos líderes do movimento de greve dos bombeiros militares. O major Luiz Sergio Lima, os capitães Alexandre Machado Marchesini e Lauro César Botto, o 1º sargento Valdelei Duarte e o cabo Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos são acusados de incitamento à prática de outros crimes militares, como descumprimento de missão, deserção e recusa de obediência.

>>FOTOGALERIA: Veja imagens do protesto dos bombeiros no Centro



Bombeiros continuam com o protesto nesta sexta-feira | Foto: Divulgação

“A prisão se dá pelo incitamento à prática de crimes militares e exposição da população carioca e fluminense até mesmo a risco de morte, e não pelo simples fato da greve em si, e muito menos pelo fato de lutarem por melhores condições de trabalho e salários”, destacou a juíza.

Ela acolheu a representação do Sub-Corregedor Interno do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio, ratificada pela promotora Isabela Pena Lucas, da 1ª Promotoria de Justiça junto à Auditoria da Justiça Militar. Segundo os autos do inquérito policial militar, os acusados, através de um movimento que, inicialmente, visava buscar por melhores condições de trabalho e melhorias salariais, passaram a promover o incitamento de outros militares, particularmente os bombeiros militares dos Grupamentos Marítimos, a cometerem diversos crimes militares.

Em sua decisão, a juíza Ana Paula Barros afirmou que tais delitos vêm causando enormes danos não só à Corporação e às instituições públicas, mas também a toda a coletividade. “Os militares aderentes ao movimento vêm abandonando suas funções de defesa civil, deixando exposta a população carioca e seus visitantes, que, por exemplo, nas praias, como tem sido noticiado em toda a mídia, não têm contado com a imprescindível presença dos guarda-vidas do G-Mar, sujeitando a risco de morte os seus freqüentadores”, disse.

A magistrada reconheceu a legitimidade das reivindicações dos militares, que merecem condições de trabalho dignas e salários compatíveis com a importância de sua função, mas ressaltou que tal fato não pode se sobrepor à vida do cidadão.

“Ante o exposto, a prisão dos ‘organizadores’ do movimento mostra-se imprescindível à garantia da ordem pública e para a manutenção dos princípios da hierarquia e da disciplina militares, que se encontram ameaçados”, completou.

Anônimo disse...

é hora d lutar!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos lá amigos de farda, espero que consigamos juntar mais e mais militares...as noticiais aqui no interior chegam sempre atrasadas, mas pelo que sei, estão suspendendo os cursos e reenviando os BM's de volta aos quarteis de origem...alguem sabe de algo?
Juntos somos Fortes!!!

Anônimo disse...

Ao invés de ficar perdendo tempo falando q os bombeiros são os caras por terem liderado uma manifestação e agredindo a pm com comentários depreciativos. Porque não continuam articulando novas manifestações e quem sabe a pm siga o bom exemplo. O momento deve ser de união.

Anônimo disse...

VAMOS COLOCAR NOSSOS COTURNOS ENFRENTE AO PALÁCIO DAS LARANGEIRAS, POIS, JA ESTAMOS DESCALÇOS A MUITO TEMPO. VAMOS CONTINUAR COM ESTE MOVIMENTO, PORQUE ESTA É A ÚNICA FORMA DE SERMOS OUVIDOS, MOSTRANDO QUE NÃO SOMOS APENAS SEIS GATOS PINGADOS COMO ELE (NOSSO GOVERNADORZINHO) DISSE. ESTAMOS E ESTAREMOS JUNTOS, IREMOS CONSEGUIR,VAMOS ATE O FIM

Anônimo disse...

Parabéns bravos bombeiros pela luta contra este governo fascista do CABRAL pinóquio . Sou PM inativo e estou marchando com vcs nestes últimos eventos e não concordo com os comentários de vários colegas de sofrimento que estão nos colocando na totalidade da omissão em fazer parte desta luta que é de todos que não estão satisfeitos em ganhar tão mal.

Anônimo disse...

Incluam na luta, a implantação da PEC 24, que está parada na ALERJ, e nos daria mais de 100% de aumento.
A PM, mesmo com gatos pingados, está junto com vcs Bombeiros. Não generalizem a ausência da PMERJ, pois vcs estão sendo injustos com aqueles,poucos mas valentes que estão ombreando com os bombeiros nesta luta impar, contra este "governo do mal".

vander disse...

concordo com a maioria dos colegas bms ao reclamarem a falta de PMs nas manifestaçoes, onde estao os que se acham corajosos pra fazerem merda aceitarem propina ariscarem seus empregos a troco de 5, 10, miseros reais ,e agora na hora da verdade se escondem na aba do bravos mikes,sou PM e tenho vergonha desses fanfarroes que na hora do vamos ver se escondem,força bravos guerreiros a PM estar de joelhos .

Anônimo disse...

Oficiais da PMERJ, são covardes, não apoiam essas manifestações. Já os Praças são os bajuladores, os puxa-sacos.Estão satisfeitos com o que ganham, vivem de espólios de guerras, vivem de mineira, são seguranças de bicheiros etc...não contem com a PMERJ ! Deus ajude o CBRJ e seus integrantes. Já o Sérgio Cabral....no futuro acertaremos as contas.Não sabe fazer outra coisa senão ser politico. traidor e louco.

Anônimo disse...

Vamos mobilizar o interior tambem..vamos tentar para ao menos o burocratico....e claro, aqueles que puderem...compareçam ao menos um dia....

Anônimo disse...

Está na hora de separar mesmo. Bombeiro não é Polícia e fica na aba das instituições de Segurança Pública, para a qual não colabora me nada com seu cerviço que é de saúde! Andam armados para participarem de milícias, fazerem seguraça de bicheiro e dar tiro em DPO como ocorreu em São Gonçalo. Está na hora de cada um seguir o seu caminho!!

Anônimo disse...

Quis dizer serviço com "S", erro de digitação.

Anônimo disse...

Policiais Militares vamos fazer nossa mobilização! É hora de separar! Nosso serviço é imprescindível! Bombeiros são substituíveis por bombeiros civis! Nós não podemos ser substituídos! Se eles não forem, o SAMU vai, ou até nós mesmos que sosoccremos acdentados todos os dias e fazemos partos, mas vocês não vêem bombeiros prendendo bandidos! Nós somos imprescindíveis!! Nosso movimento ganharia muito mais força, só não podemos continuar a carregar ninguém nas costas!

SIDCLEI disse...

Ler certos comentário aqui postados por policiais entendemos o porquê da PMERJ está o que está.Os policiais militares, ao invés de apoiarem os bombeiros e saírem numa marcha única unidos em busca do mesmo ideal, se escondem atrás de anônimo para falar merda. Sou policial e honro minha farda, mas a verdade é que a nossa corporação não tem credibilidade no Governo e muito menos perante a população. Os bravos bombeiros que contam com a credibilidade da população, mostram mais uma vez que estão à frente dos policiais em intelecto político social, pois brigam pelo grupo, pelo bem estar da sua família ao reinvidicarem melhores salários.Já os PM's aceitam a miséria que lhe são oferecidas em forma de gratificação, esta que pode ser retirada a qualquer momento pelo demagogo Governador do Estado, mas que é brilhante na arte de governar e ludibriar tropas desinformadas. O Sr. Governador com sua política segregou a Polícia Militar em pequenos grupos, os quais ganham miseras gratificações, cada qual a sua. Diante desse fato o Sr. governador administra grupos que jamais irão se unir em busca de uma melhora geral para toda corporação, pois cada grupo briga apenas pela sua gratificação.
Policiais aqui vai um alerta: A hora é essa, mostrem um mínimo de dignidade e briguem juntos por melhores salários, não esperemos por oficiais o mundo deles é outro , a PMERJ são deles. Juntos podemos e faremos nossa história mudar, observem as polícias de MINAS e ESPÍRITO SANTO que ganham bem melhor, mas brigam juntos por melhores salários.
Juntem-se aos bombeiros e vamos mostrar nossa indignação.

Anônimo disse...

É GOVERNADOR ANTES DE SE ELEGER VOCE DISSE COM SUAS PALAVRAS,QUE A PRIMEIRA COISA QUE IRIA FAZER ERA DAR AUMENTO PARA A SEGURANÇA PUBLICA PORQUE ÉRAMOS MENDIGOS DE CONTRA- CHEQUE,INFELIZMENTE MUITOS CONFIARAM NA SUA PALAVRA ACHANDO QUE ERA UM HOMEM DIGNO DE MORAL,MAS QUE NADA SERGIO CABRAL VOCE É MOLEQUE,VOCE NÃO É CAVEIRA,VOCE É UM FANFARRÃO...
PEDE PRA SAIR CABRAL,PEDE PRA SAIR...
VOCE SÓ ESTA DANDO CONTINUIDADE A ESSE PAIZ TÃO LINDO QUE OS GOVERNANTES SÃO UMA VERGONHA...

AQUI É SÓ MAS UM BRASILEIRO HÁ PROCURA DE SOCORRO !!!

Anônimo disse...

Hoje pela primeira vez tive vergonha de vestir a farda da PMERJ. Foi absurdo ver diversos companheiros teleguiados como vacas de presépio confrontando e jogando bombas em bombeiros que reivindicam um salário melhor mas não ainda justo. Um coronel que recebe 100% a mais para comandar até entendo que não queira perder essa mamata, agora, a praça entrar nessa onda? Essa é uma reivindicação justa em um local público de maneira pacífica. Quero ver sobreviver sem arrego do tráfico, sem propina da contravenção, sem arrumar um qualquer por fora ... e ainda ficar satisfeito com escala de 24x48. Parabéns aos BOMBEIROS MILITARES e que os demais não deixem essa chama apagar, em respeito a esses que botaram a cara pra bater. A copa vem aí, Olimpíadas também, mas não acredito que na PMERJ exista uma liderança assim.

conhecimento disse...

PARABÉNS CAPITÃO MESQUISEDEC PELAS SUAS PALAVRAS FIRMES.
PARA "SÉRGIO CABRAL SOLTAR A FRANGA PODE MAS......PARA OS HOMENS DE FIRMEZA E VALOR A PUNIÇÃO."
MAS SAIBA ELE QUE A POPULAÇÃO APOIA OS BOMBEIROS.

conhecimento disse...

SO´FALTA AGORA QUEREREM COLOCAR A OPÇÃO SEXUAL HOMOSSEXUAL DA PESSOA COMO PONTO NO CURRÍCULO.

Anônimo disse...

Fora sergio cabral!!!

Visionário disse...

Bombeiros,Heróis do RJ,nós do Litoral Sul RJ,ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊS. FORA sergio cabral!

Rackell Campos disse...

Eu realmente acho um absurdo a forma pelo qual foram tratados os bombeiros do Rio de Janeiro de ontem pra hoje;agora vejam que "Quem vê cara não vê coração",O Governo do estado trata seus cidadãos como vanda-los por recorrerem aos seus diteitos como profissionais,eu gostaria mesmo de ver a reaçaõ desse infeliz Sergio Cabral se o seu piso salarial fosse de R$980,e o mesmo tivesse que arriscar por várias vezes a sua vida por outros cidadãos em seu próprio estado.
E a populção eu só tenho a dizer:_ Acordem em quanto é tempo,por que vocês reclamam por VÊ os manifestantes,mas não PERCEBEM o por que eles tulmutuam como dizem a maioria de vocês já ficcionados no que a mídia diz por ordens alheias.Acham um incômodo os manifestantes?Isso é porque vocês já estão condicionasdos a receberem ordens,ou pelo menos não tem opnião própria.

Anônimo disse...

Admitir que Homens e Mulheres que arriscam suas vidas para salvar a do próximo como profissão percebem um salário de menos de 1 mil reais, sem vale transporte e sem plano de saúde gratuito é inaceitável e triste. E ainda reconhecer que no Brasil tais profissões são tratadas com subempregos, uma vez que tais servidores são levados a trabalhar na folga para complementar suas rendas familiares.

O fato é que a valoração de instituições estruturantes é uma identidade de países desenvolvidos, caracterizado pela organização, elevado grau técnico e profissional, corporações elevam a identidade nacional e por isso são respeitadas e idealizadas como patrimônio do seu povo. Em contrapartida, no Brasil, os Órgãos de Segurança Pública(polícias) e de Defesa Civil e Resgate (Bombeiros) vivem a alguns anos lutando por melhorias estruturais e salariais mediante protestos e paralisações locais, quase em colapso.

Não há o que questionar o custo-benefício que tais instituições trazem a população. Vamos pensar o quanto vale um incêndio que é evitado, extinto pelos homens do fogo? Quanto valem as dezenas de vidas salvas nos praias todos os dias ?, quanto valem a vidas das vitimas que são libertadas das ferragens nos acidentes automobilísticos, diariamente? Quanto vale uma vida? Quanto vale a dedicação de um bombeiro? E a sua vida? Tem valor? Acredito que você concorda que todas as perguntas tem a mesma resposta. --Tem sim muito valor, porem os Bombeiros do Rio de Janeiro ganham menos de 1.000 reais, sem direito a vale-transporte e a plano de saúde gratuito.

É hora de se repensar uma nova estruturação dos órgãos de Segurança Pública no Brasil. A vinculação ao Ministério da Justiça ou ao seu próprio Ministério sinalizaria uma política focada em primeiro plano em uma cultura de investimento qualitativo, em uma política de Estado prioritária capaz de investimentos de impacto e uma estruturação e formação padronizada entre os Estados.

p;s: Cabral so Sr está Governador por 4 anos e os Bombeiros são a Instituição e dedicam sua vida a ela não é você que deve julga-los.

Anônimo disse...

Estao certos mesmo, passou da hora desse reajuste salarial sair, é uma vergonha ter o menor salario da classe do pais. Julgar todos sabem, agora vai trabalhar no lugar deles p ver se conseguem ser herois!!!!!

S.O.S BOMBEIROS - ABRACE ESSA CAUSA!!!!!!

Anônimo disse...

É uma servegonhice o que estão fazendo e a forma que os BOMBEIROS estão sendo tratados.É inadimissivel o salario que recebem,vergonhoso sinceramente.E mais prendem BOMBEIROS mais bandido ficam soltos? Acorda Brasil que país é esse que prende pessoas honestas e deixam solto bandidos? Engraçado né,os politicos escondem dinheiro no bolso,cueca,sapato e ta tudo solto,já os BOMBEIROS por reivindicarem seus direitos vão presos e são chamados de MARGINAIS por SERGIO CABRAL,isso é vergonhosoooooo governador,vergonhoso.To indignida por você ter falado uma coisa dessa,é vergonhoso não poder lutar pelos direitos,é vergonhoso o salario que recebem e é vergonhoso os BOMBEIROS ESTAREM PRESOS POR ESTAREM LUTANDO POR SEUS DIREITOS.SERGIO CABRAL ESSE SALARIO E VERGONHOSO,AO INVES DE VOCES ESTAREM PENSANDO EM COPA DO MUNDO,OLIMPIADAS...DESPERTA E PAGUEM MELHORES SALARIOS,MELHOREM A EDUACAÇÃO E NÃO IREM A MÍDIA PRA FALAR MERDA E PRENDEREM PESSOAS DECENTES E DIGNAS.ACORDA BRASIL ISSO É UMA VERGONHA,QUE PAÍS É ESSE??????
A POPULAÇÃO ESTA JUNTA COM OS BOMBEIROS.EU APOIO OS BOMBEIROS,SALARIOS E BENEFICIOS DIGNOS AOS BOMBEIROS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É sem sombra de dúvida uma falta de respeito para com os bombeiros do RJ. Também sou bombeiro e sei quais as dificuldades que enfrentamos para exercer esta função e, diga-se de passagem, é muito bem quista pela sociedade. Nós, bombeiros do Pará, apoiamos esta causa. Lembrem-se companheiros:"A força está nas mãos daqueles que ousam desafiar seus próprios limites"-(Mohandas Ghandh). Nós desafiamos estes limites todo dia nesta profissão que abraçamos eque defendemos. Força compaheiros!!!!!!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DIZER AO ANÔNIMO ZÉ RUELA DAS 14:06 E AO DAS 14:31 QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM DO JEITO QUE VCS ESTÃO FALANDO NÃO, PQ SE TEM PM FAZENDO MERDA TEM MUITO BM NAS MESMAS CONDIÇÕES. BASTA OLHAR OS BOLETINS INTERNOS DAS DUAS CORPORAÇÕES QUE TODO DIA TEM UM MONTE DE SAFADO DAS DUAS CORPORAÇÕES SENDO EXPULSO POR MÁ CONDUTA. QUANTO AO FATO DE DIZER QUE ESTAMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, VEJA OS NOTICIÁRIOS SEU IGNORANTE E VERÁ QUE A CARREATA QUE OCORREU NA BAIXADA FLUMINENNSE TEVE APOIO DOS PPMM QUE ESTAVAM DE SERVIÇO E QUE PARTICIPARAM COM AS VTR, NO NORTE FLUMINENSE É A MESMA COISA. NÃO DEVE SER DE SEU OBTUSO CONHECIMENTO MAS PPMM DO 37º BPM E 28º BPM SAIRÃO EM COMBOIO PARA O CENTRO DO RIO NO DOMINGO PARA PARTICIPAREM DO MOVIMENTO. O MOMENTO NÃO É DE SE CRITICAR, DE SE VER QUEM É MAIS HONESTO, QUE É O MEIS BONITO OU O MAIS FORTE. AO INVÉS DE PERDERM O TEMPO TECLANDO INJÚRIAS E ACUSAÇÕES BESTAS, DEVEMOS NOS PREOCUPAR EM ANGARIAR FORÇAS PARA QUE ESSE MOVIMENTO NÃO MORRA NA PRQAIA, AFINAL É DO INTERESSE DE TODOS. VAMOS PARAR COM ESSA BOBEIRADA DE SE CRITICAR E SE ACHAR O BAMBAMBAM ESTAMOS TODOS NO MESMO LAGO DE MERDA A DIAS ATRÁS VÍ UM COMENTÁRIO ONDE UM ANÔNIMO CHAMAVA A PMERJ DE "PMERDA", CONCORDO PLENAMENTE, MAS SE OBSERVARMOS BASTA TROCAR O "P" PELO "CB" E VERÁ QUE TANTO NA ESCRITA CERTA COMO NA PEJORATIVA O INÍCIO É DIFERENTE, MAS NO FINAL A M-E-R-D-A É A MESMA. VAMOIS PARAR E PENSAR. NOSSO REGULAMENTO É O MESMO, NOSSO MERJ(MERDA) É O MESMO! TEMOS UM INIMIGO EM COMUM E PRECISAMOS VENCÊ-LO, SE COMEÇARMOS A LUTAR INTERNAMENTE FICAREMOS MAIS FRÁGEIS. VAMOS DERROTAR PRIMEIRO O INIMIGO EM COMUM E DEPOIS LAVAREMOS A ROUPA SUJA. "JUNTO SOMOS FORTES!!"

Anônimo disse...

FALAR QUE O PM É SAFADO, CORRUPTO E MEDÍOCRE É FÁCIL, MAS SERÁ QUE DAR PELA-PORCO NA CARTEIRA DE ACIDENTADOS, PEGAR CORDÕES DE OURO, DENTES DE OURO, TENIS JAQUETAS DE COURO DE MORTOS EM ACIDENTES DE TRÂNSITO, CHEGAR DEZ HORAS ATRASADO PARA RECOLHER UM CORPO NA VIA PÚBLICA COM A CARA CHEIA DE CACHAÇA...SERÁ QUE ISSO É NORMAL? É HONESTO? PENSEM BEM COMPANHEIROS... ANTES DE APONTAREM PARA A SUJEIRA DOS OUTROS OLHEM A PONTA DOS DEDOS E VERÃO QUE TAMBÉM ESTÃO SUJOS DE MERDA!
SOU PPMM E ESTOU PARTICIPANDO EFETIVAMENTE DO MOVIMENTO EM PROL DOS BOMBAS, MAS NÃO VOU ME CALAR A ESSAS CRITICAS QUE NÃO BENEFICIAM EM NADA. ACHO QUE A PMERJ E A PCERJ DEVEM PARAR, FAZER OPERAÇÃO PADRÃO...REALMENTE PARTICIPAR DO MOVIMENTO. CONCORDO COM O COMPANHEIRO DAS 22:08. TODOS TEMOS AS NOSSAS DIFERENÇAS, MAS NÃO É AGORA O MOMENTO DE ACERTARMOS AS COISAS.

Anônimo disse...

quando vai acontecer o concurso do CBMERJ?